Bruno ressalta boa relação para justificar eventual apoio de Coronel a ACM Neto

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Prefeito de Salvador, Bruno Reis (União) deixou as portas abertas para o apoio do senador Angelo Coronel (PSD) à pré-candidatura de ACM Neto (União). Bruno comentou que, caso Coronel não tenha “amarras ou impedimentos políticos” e queira apoiar Neto, a adesão seria bem vista. 
 
“O PSD está definido com a candidatura de Otto [Alencar] ao Senado, na base do governo. Tenho certeza que, se esse apoio foi público ou não, é que Coronel nutre um carinho muito grande por ACM Neto e por mim, amizade de mais de 20 anos, ainda quando Neto era deputado federal e ele estadual. Era o deputado de Coração de Maria, de sua família. Coronel sabe da relação, quanto fomos importantes lá atrás para ele chegar à presidência da Assembleia”, comentou o prefeito.  
 
Apesar disso, Bruno apontou que “política é uma coisa, amizade é outra”. “Se por ventura, se ele nao tiver amarras ou impedimentos políticos e quiser apoiar a pré-candidatura de ACM Neto, tenho certeza que ele está deixando prevalecer o elevado espírito público que tem, fazendo o reconhecimento como melhor nome para vencer as eleições, e governar a Bahia”, disse. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Câmara se irrita com governo Lula e Senado e teme atraso de recursos antes da eleição

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O adiamento da sessão do Congresso Nacional para análise de vetos presidenciais, prevista para quarta-feira (23), foi uma vitória para o governo Lula (PT), mas não significa que haverá dias mais tranquilos na relação do Executivo com o Parlamento. O governo conseguiu adiar a sessão, evitando possível derrota em diferentes projetos.

Lula visita indústrias e encontra empresários em MG e SP; Haddad acompanha presidente

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, terá compromissos em fábricas em Minas Gerais e no Estado de São Paulo nesta sexta-feira, 26, de acordo com sua agenda oficial. Ele não retornará a Brasília nesta sexta, e deverá passar o fim de semana na capital paulista. O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, acompanha

Deltan diz que não está inelegível e articula se lançar a prefeito de Curitiba

(FOLHAPRESS) - Cassado pela Justiça Eleitoral em 2023, o ex-procurador Deltan Dallagnol se coloca como pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo partido Novo nas eleições deste ano, mesmo sabendo que terá uma árdua disputa jurídica para manter a eventual candidatura. Nas redes sociais, o ex-chefe da força-tarefa da Lava Jato no Paraná comemora menções em