Bruno Reis passa feriado de São João em fazenda no Sul da Bahia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Sábado, 25 de Junho de 2022 – 12:00

Bruno Reis passa feriado de São João em fazenda no Sul da Bahia

Foto: Reprodução/Políticos do Sul da Bahia

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), passou o feriado de São João no sul da Bahia. De acordo com o site Políticos do Sul da Bahia, parceiro do Bahia Notícias, ele esteve em uma fazenda no município de Santa Cruz da Vitória e acabou se reunindo com o ex-prefeito Carlos André (PTC).

Segundo a publicação, Bruno Reis poderá se reunir com alguns políticos da região com objetivo de tratar sobre o apoio à pré-candidatura de ACM Neto.

A expectativa é que Bruno Reis continue na região até o domingo (26). Neste sábado (25) ele poderá prestigiar a tradicional festa de camisa Ticomia, em Ibicuí.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

PF deflagra a 26ª fase da Operação Lesa Pátria e cumpre mandados de busca em 8 Estados

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira, 16, a 26ª fase da Operação Lesa Pátria, com o objetivo de identificar mais pessoas que financiaram, fomentaram e promoveram os atos golpistas de 8 de janeiro de 2023 em Brasília, quando o Palácio do Planalto, o Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF) foram invadidos e depredados.

Haddad sobre críticas do PT ao governo: Atrapalha quando há ‘jogo cifrado’

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta segunda-feira, 15, que vê com bons olhos e entende como parte do "jogo" quando integrantes do seu partido, o PT, divergem ou questionam alguma medida defendida pela equipe econômica. O ministro ponderou, no entanto, que mensagens cifradas e sem clareza sobre o emissor atrapalham o processo. Em

Requião anuncia pré-candidatura à prefeitura de Curitiba, após deixar e criticar o PT

O ex-senador e ex-governador do Paraná Roberto Requião anunciou sua filiação ao Partido Mobiliza, antigo PMN, e pré-candidatura à prefeitura de Curitiba (PR), após desfiliação e criticas ao PT, partido do presidente Luiz Inácio da Silva. Segundo Requião, a intenção de ter se filiado ao Mobiliza foi para ficar capacitado para concorrer a eleição municipal