TAGS

Brasileiros Glover Teixeira e Taila Santos lutam por cinturão no ‘UFC 275’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
Pela quinta vez na história, Singapura recebe o UFC, com direito a um evento especial. Neste sábado (11), às 19h, com a presença de três brasileiros no card, o ‘UFC 275’ vai levar pela primeira vez ao Sudeste asiático disputas de título da organização.
Na luta principal, o mineiro Glover Teixeira colocará o cinturão dos meio-pesados (até 92,9kg) a prêmio de forma inédita, contra o tcheco Jiri Prochazka. Já a catarinense Taila Santos desafiará Valentina Shevchenko, do Quirguistão, atual campeã peso-mosca (até 56,7kg), no segundo duelo mais aguardado do evento.
 
Glover Teixeira vive o seu melhor momento na história do UFC. O mineiro de Sobrália foi derrotado pela última vez em julho de 2018 e está embalado por seis vitórias consecutivas. Já seu adversário defende uma invencibilidade de 12 combates.
Revelada pelo programa ‘Contender Series’, Taila Santos vem de quatro vitórias seguidas e terá uma missão para lá de complicada. Valentina Shevchenko fará neste sábado sua sétima defesa de cinturão.
Ainda pelo card principal, o paranaense Rogério Bontorin sobe ao octógono buscando reencontrar o caminho das vitórias. Sem vencer no UFC desde agosto de 2019, o brasileiro encara pela divisão dos moscas o angolano Manel Kape, que vem de duas vitórias em sequência.
 

UFC 275

Início dos combates: sábado (11), às 19h
Transmissão: canal Combate (Combate.com e o perfil oficial do Combate no Youtube exibem ao vivo as duas primeiras lutas do card preliminar)
 

CARD PRELIMINAR:

Peso-galo: Ramona Pascual x Joselyne Edwards 
Peso-palha: Na Liang x Silvana Juarez
Peso-galo: Kyung Ho Kang x Danaa Batgerel
Peso-meio-médio: Jake Matthews x André Fialho
Peso-leve: Hayisaer Maheshate x Steve Garcia Jr.
Peso-pena: Seung Woo Choi x Joshua Culibao
Peso-médio: Brendan Allen x Jacob Malkoun
 

CARD PRINCIPAL:

Peso-meio-médio: Jack della Maddalena x Ramazan Emeev
Peso-mosca: Rogério Bontorin x Manel Kape
Peso-palha: Weili Zhang x Joanna Jedrzejczyk
Peso-mosca: Valentina Shevchenko x Taila Santos
Peso-meio-pesado: Glover Teixeira x Jiri Prochazka

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Demetrious Johnson: se coloca como segundo maior lutador de MMA do mundo

Demetrious Johnson, uma lenda viva do MMA, revelou sua lista pessoal dos melhores lutadores de todos os tempos em seu canal no YouTube. Com um histórico impressionante, o americano de 37 anos ostenta um cartel com 27 vitórias, quatro derrotas e um empate. Ele...

Sandibras, ‘A voz do trovão’, conta a origem como announcer de MMA

O podcast 'Pod ou não pode?', apresentado pelo jornalista Ricardo Carlini, recebeu nesta quarta-feira (23/11) Sandribas de Campos, o announcer oficial do Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina, e do Federação Fight. Também participou da conversa o jornalista de lutas Rafael Lavô,...

BH recebe nova edição do Federação Fight, com 14 lutas

 Grande evento de artes marciais mistas (MMA), o Federação Fight 14 ocorre no domingo (27) em Belo Horizonte no restaurante Porcão, no Bairro São Bento, Região Centro-Sul. Serão mais de dez lutas ao longo do dia, entre diversos pesos e também com participação de...