Brasileiras ganham ouro no Pan-Americano de Ginástica de Trampolim

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Brasil brilhou mais uma vez no Pan-Americano de Ginástica de Trampolim, que está sendo realizado no Rio de Janeiro. Ontem, a dupla Alice Gomes e Camilla Lopes subiu no lugar mais alto do pódio. Ouro na categoria sincronizado. A festa das duas brasileiras não parou por aí. No trampolim individual, Camila foi a grande campeão enquanto Alice ficou com o segundo lugar.ebcebc

O entrosamento entre as duas é tão evidente que conseguem superar até a distância. Camilla mora nos Estados Unidos, enquanto Alice mora em Belo Horizonte.

Camilla Lopes e Alice Gomes formam atualmente a melhor dupla da ginástica de trampolim do Brasil. Mesmo com os treinos virtuais, em razão da distância, elas conquistaram a quarta posição na Copa do Mundo da modalidade em 2020. E a  medalha de ouro no Pan do ano passado.

Superação, esse é o sentimento das duas brasileiras, após os resultados alcançados neste Pan-Americano. Alice se recuperou fisicamente, após uma cirurgia no joelho, enquanto Camilla se recuperou emocionalmente, após a perda da vaga olímpica para os jogos de Tóquio em 2020.

Esportes Rio de Janeiro 29/06/2022 – 09:00 Rodrigo Campos – Repórter da Rádio Nacional Pan-Americano de Ginástica de Trampolim Alice Gomes Camilla Lopes quarta-feira, 29 Junho, 2022 – 09:00 1:31

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS