Bruno Reis pede que comissões da Câmara de Vereadores sejam reestabelecidas

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), voltou...

Farmácias do interior de Minas sofrem tentativas de ‘assalto pelo telefone’

O golpe do assalto pelo telefone provocou pânico na...

Bombardeio russo próximo à central nuclear de Zaporizhia deixa ao menos 13 mortos

Ao menos 13 civis morreram após um bombardeio na...

Record convida Arthur do Val para participar de ‘A Fazenda’

O ex-deputado estadual Arthur do Val, também conhecido como...

Brasileiras ganham ouro no Pan-Americano de Ginástica de Trampolim

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O Brasil brilhou mais uma vez no Pan-Americano de Ginástica de Trampolim, que está sendo realizado no Rio de Janeiro. Ontem, a dupla Alice Gomes e Camilla Lopes subiu no lugar mais alto do pódio. Ouro na categoria sincronizado. A festa das duas brasileiras não parou por aí. No trampolim individual, Camila foi a grande campeão enquanto Alice ficou com o segundo lugar.ebcebc

O entrosamento entre as duas é tão evidente que conseguem superar até a distância. Camilla mora nos Estados Unidos, enquanto Alice mora em Belo Horizonte.

Camilla Lopes e Alice Gomes formam atualmente a melhor dupla da ginástica de trampolim do Brasil. Mesmo com os treinos virtuais, em razão da distância, elas conquistaram a quarta posição na Copa do Mundo da modalidade em 2020. E a  medalha de ouro no Pan do ano passado.

Superação, esse é o sentimento das duas brasileiras, após os resultados alcançados neste Pan-Americano. Alice se recuperou fisicamente, após uma cirurgia no joelho, enquanto Camilla se recuperou emocionalmente, após a perda da vaga olímpica para os jogos de Tóquio em 2020.

Esportes Rio de Janeiro 29/06/2022 – 09:00 Rodrigo Campos – Repórter da Rádio Nacional Pan-Americano de Ginástica de Trampolim Alice Gomes Camilla Lopes quarta-feira, 29 Junho, 2022 – 09:00 1:31

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS