Canela é uma verdadeira aliada da boa saúde; saiba mais!

Poucos alimentos beneficiam tanto o metabolismo e a saúde...

Primo de Wanessa Camargo diz que cantora e Dado Dolabella assumiram namoro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Se para o grande...

Após determinação da Anvisa, Sesab diz que ainda não irá apreender lotes da losartana

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou,...

Aramari: TJ-BA aceita novamente denúncia contra prefeito por manter lixão

A 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça...

Brasil goleia a Coreia do Sul em amistoso visando a Copa do Mundo

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Brasil goleia a Coreia do Sul em amistoso visando a Copa do Mundo

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

O Brasil goleou a Coreia do Sul por 5 a 1, na manhã desta quinta-feira (2), no horário de Brasília. O jogo amistoso, que faz parte da preparação para a Copa do Mundo de 2022, aconteceu no Estádio da Copa do Mundo, em Seul. Richarlison, Neymar, duas vezes, Philippe Coutinho e Gabriel Jesus marcaram os gols do time Canarinho. Enquanto Hwang Ui-Jo descontou para os donos da casa.

O técnico Tite colocou a Seleção Brasileira em campo com: Weverton; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro (Fabinho) e Fred (Bruno Guimarães); Raphinha (Gabriel Jesus), Lucas Paquetá (Matheus Cunha), Neymar (Philippe Coutinho) e Richarlison (Vinícius Júnior). Já o português Paulo Bento alinhou a Coreia com: Kim Seung-Gyu; Lee Yong (Jeong Woo-Yeong), Kwon Kyung-Won, Kim Young-Gwon e Hong Chul; Jung Woo-Young, Paik Seung-Ho (Kim Moon-Hwan), Hwang In-Beom e Son Heung-Min; Hwang Ui-Jo (Na Sang-Ho) e Hwang Hee-Chan (Kwon Chang-Hoon).

Logo com um minuto, o zagueiro Thiago Silva balançou as redes numa cabeçada aproveitando a cobrança de falta de Alex Sandro. Porém, a arbitragem apontou um impedimento e invalidou o lance. Porém, aos seis, Richarlison inaugurou o placar ao desviar o chute de Fred para o gol. Aos 30, a Coreia do Sul chegou ao empate com Hwang Ui-Jo, que recebeu na área, escapou da marcação de Thiago Silva e bateu cruzado superando o goleiro Weverton. Aos 41, Neymar recolocou o Brasil na frente em cobrança de pênalti, sofrido por Alex Sandro. No segundo tempo, a Seleção ampliou o placar aos 11 minutos do mesmo jeito do segundo tento. Alex Sandro sofreu a penalidade e Neymar converteu com extrema tranquilidade. Philippe Coutinho fez o quarto aos 34 minutos, pegando sobra da dividida de Paquetá com Hwang In-Beom e mandando no ângulo. Gabriel Jesus fechou a conta  anotando o quinto gol aos 47.

Brasil e Coreia do Sul estão classificados para a Copa do Mundo de 2022. Os sul-coreanos estão no grupo H, ao lado de Portugal, Uruguai e Gana. Enquanto os brasileiros ficaram na chave G. Os dois selecionados podem se enfrentar nas oitavas de final, já que o cruzamento coloca primeiro do G contra o segundo do H e assim como o líder do H encara o vice-líder do G.

A Seleção Brasileira segue na Ásia, mas o próximo destino é Tóquio. Na segunda (6), às 7h20 no horário de Brasília, o time Canarinho encara o Japão em nova partida amistosa.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Maior veículo baiano no Facebook, BN chega a 350 mil seguidores no Instagram

O Bahia Notícias alcançou, nesta semana, a marca de 350 mil seguidores no Instagram. Trazendo as principais notícias da Bahia, do Brasil e...

Polícia prende 3 torcedores do Boca por injúria racial e apologia ao nazismo durante jogo contra o Corinthians 

A Polícia Civil prendeu três torcedores do Boca Juniors por gestos discriminatórios durante o empate contra o Corinthians, na noite da última terça-feira, 28,...

Meia-atacante Gabriel Honório é o novo reforço do Vitória

O Vitória tem um novo reforço para a Série C do Brasileiro. O meia-atacante Gabriel Honório, de 25 anos, é a nova opção...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com