Mulher mata marido asfixiado e chama a polícia para se entregar

Um homem de 51 anos foi morto asfixiado pela...

Protestos no Equador já duram mais de duas semanas e causaram mais de R$ 500 milhões em prejuízos

Os milhares de manifestantes indígenas que seguem mobilizados em...

Tropicalismo, parceria com Caetano e governo Lula: Relembre a carreira e os 80 anos de Gilberto de Gil

Neste domingo, 26, Gilberto Gil, completa 80 anos. Bom...

Marcus D’Almeida faz história e conquista medalha de ouro inédita no Mundial de Tiro com Arco

Marcus D’Almeida brilhou na manhã deste domingo, 26, ao...

Brasil conquista quatro medalhas no Grand Prix de Paris

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

ATLETISMO PARALÍMPICOebcebc

Três brasileiros subiram ao lugar mais alto do pódio na capital francesa nessa quinta-feira (9), no Grand Prix de Paris. Alessandro da Silva conquistou o ouro no arremesso de peso das classes F11 e 12, para atletas com deficiência visual. Também no arremesso de peso, Wallace dos Santos, da classe F55, para atletas que competem em cadeiras de rodas, subiu ao lugar mais alto do pódio em Paris. A bicampeã paralímpica e recordista mundial no salto em distância, Silvânia Costa, da classe T11, para atletas com deficiência visual, conquistou a medalha de ouro. O Brasil ainda fechou o dia com uma medalha de prata conquistada por André Rocha, da classe F52, para atletas cadeirantes, no lançamento de disco.

TROFÉU BRASIL DE ATLETISMO

Estão abertas as inscrições para a quadragésima primeira edição do Troféu Brasil Loterias Caixa Interclubes de Atletismo 2022. O período de competições será entre os dias 22 e 25 de junho, no Estádio Olímpico Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Os clubes participantes devem garantir a presença de seus atletas pelo sistema extranet da Confederação Brasileira de Atletismo até segunda-feira, dia 13 de junho. Não há limitação de número de atletas por prova que cada entidade pode inscrever, desde que os atletas tenham obtido os índices mínimos estabelecidos. Para os revezamentos é permitida a inscrição de uma única equipe por entidade, não havendo necessidade de índice mínimo. 

FUTEBOL FEMININO

Os organizadores do torneio Brasil Ladies Cup esperam contar com a participação de uma equipe europeia. Negociações estão acontecendo com um clube espanhol. A segunda edição está marcada para acontecer em novembro deste ano. A primeira edição, em 2021, contou com a participação de equipes da Argentina e da Colômbia. Até o momento o São Paulo é a única equipe confirmada, por ter vencido a primeira edição. Outros cinco clubes do país devem completar os participantes, junto com os dois estrangeiros. O formato deverá ser o mesmo, com oito equipes divididas em dois grupos.

Esportes Rio de Janeiro 10/06/2022 – 08:26 Rádio Nacional/ Marizete Cardoso Astrid Nick – Repórter da Rádio Nacional Atletismo Paralímpico Grand Prix de Paris sexta-feira, 10 Junho, 2022 – 08:26 2:03

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com