Brad Pitt e outros famosos que lutam contra o vício

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

A fama pode cobrar um alto preço e certas celebridades não conseguem lidar bem com a superexposição, a invasão de privacidade, as pressões públicas, a ansiedade e o estresse de maneira saudável. Em momentos difíceis, essas estrelas recorreram às drogas e ao álcool como forma de fuga ou para amortecer suas dores, um caminho perigoso para a dependência e que pode não ter volta.

Brad Pitt decidiu ficar sóbrio após seu divórcio com Angelina Jolie em 2016 e isso significou passar um ano e meio indo aos Alcoólicos Anônimos (AA). Ele contou sobre essa história na GQ. “Eu tive um grupo de homens muito legal lá que era realmente privado e seletivo, então era seguro”, compartilhou. “Porque eu tinha visto coisas de outras pessoas, como Philip Seymour Hoffman, que tinha sido gravado enquanto estava derramando suas entranhas e isso simplesmente é atroz para mim.”

Ele acrescentou que também largou completamente os cigarros, depois de perceber que não é o tipo de pessoa que consegue simplesmente parar. “Eu não tenho essa capacidade de fumar apenas um ou dois por dia”, disse ele à GQ. “Não está em mim. Eu sou tudo. E eu vou direto para o chão. Eu tenho perdido meus privilégios.” Mas além da parte física, Pitt também precisou passar por muita cura mental e emocional. O astro compartilhou que “passou anos com uma depressão de baixo grau”. Ele disse: “Eu sempre me senti muito sozinho na minha vida” e explicou que só recentemente passou a abraçar seus amigos e familiares mais plenamente.

Na galeria, relembre as batalhas de outros famosos, inclusive brasileiros, contra o vício e confira depoimentos inspiradores.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Globo define estreia de Estrela da Casa e vai usar streamers de música para ter vencedor

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) - A Globo já fechou a data de estreia e a dinâmica completa do Estrela da Casa, seu novo reality show musical que mistura o poder da música com os desafios de convivência. O comando será de Ana Clara Lima, que foi descoberta no BBB 18. A Folha de S.Paulo teve acesso

MC Binn fala sobre ansiedade desenvolvida durante o BBB24

MC Binn, ex Bin Laden, usou as redes sociais para desabafar sobre as crises de ansiedade que desenvolveu durante o confinamento do BBB24. O funkeiro revelou que não tem se sentido bem, mas que vai buscar ajuda médica. “Tem muita coisa boa por vir, então não é hora de desistir”, disse. “Um assunto muito importante:

Viih Tube faz desabafo nas redes após polêmica em aniversário da filha: ‘Traumatizou’

A festa da pequena Lua durou três dias e foi no interior de São Paulo; entre os convidados estavam famosos, amigos e familiares Reprodução/Redes Sociais/@viihtube A festa foi em Atibaia, interior de São Paulo, em um resort Nem tudo foi flores durante a grande festa de aniversário da pequena Lua,filha da influenciadora Viih Tubee o