Bombeiros resgatam corpo de vítima de afogamento no Rio das Mortes

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
 
Depois de três dias de busca, o Corpo de Bombeiros encontrou o cadáver de um homem de 47 anos que se afogou no Rio das Mortes, na região conhecida como Estação de Nazareno, na zona rural de São Tiago, no Campo das Vertentes, em Minas Gerais.
 
O corpo foi localizado a cerca de seis metros de profundidade, a uma distancia de cinco metros da margem.
De acordo com testemunhas, o homem estava pescando no rio e decidiu nadar. Em determinado momento, ele afundou na água e não apareceu mais na superfície.

O cunhado da vítima, que estava no local, tentou ajudar no salvamento, mas não conseguiu.

Hospedado em sítio

O homem que morreu é de Barbacena e estava hospedado no sítio de parentes em São Tiago.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os mlitares só chegaram ao Rio das Mortes ao anoitecer, o que impossibilitou os mergulhos.

 
Desde então, os militares vinham fazendo varredura ao longo do rio com o barco e buscas submersas através de mergulhos.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Feriadão com chuvas exige atenção em dobro nas estradas

Os mineiros que pretendem sair do estado ou viajar por Minas para aproveitar o feriado prolongado de Finados vão encontrar estradas mais cheias a partir de hoje. A movimentação exige atenção redobrada, seja nos trechos historicamente perigosos (confira quadro), seja naqueles aparentemente mais tranquilos. A atenção deve ser redobrada nas retas, nos trechos com buracos

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no