Bombeiro morre e cinco ficam feridos em desabamento de prédio na Filadélfia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

BRASÍLIA, DF (UOL/FOLHAPRESS) – Um bombeiro de 51 anos morreu neste sábado (18) no desabamento de um prédio na Filadélfia, nos EUA. O tenente Sean Williamson, que estava há 27 anos na corporação, foi soterrado durante o combate a um incêndio em um imóvel.

Outras cinco pessoas, incluindo quatro colegas de Williamson e um funcionário da prefeitura, também ficaram feridas, mas foram resgatadas com vida. Segundo a administração do município, o bombeiro que perdeu a vida deixa esposa e um filho.

A prefeitura informou que os bombeiros foram chamados ao local do incêndio por volta de 2h da madrugada (3h no horário de Brasília). Quando as cinco equipes chegaram ao local, os oito ocupantes do imóvel já haviam saído em segurança.

Depois de cerca de uma hora de combate às chamas, porém, a estrutura do prédio veio abaixo. Um grupo de quatro bombeiros ficou preso sob parte do prédio e todos foram resgatados com vida. Deste grupo, dois tiveram ferimentos de leves a moderados e outros dois estão hospitalizados em condição “grave, mas estável”, segundo a prefeitura.

Outros dois bombeiros, porém, ficaram presos sob escombros em outro ponto do desabamento e só retirados às 7h da manhã, quatro horas depois. Um deles foi levado às pressas para o hospital, com vida, mas o tenente Williamson morreu no local.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Mulher fica em estado grave após beber café com insetos em aeroporto

Uma funcionária de uma companhia aérea ficou em estado considerado grave depois de beber café de uma máquina de venda automática, que continha insetos no seu interior. O caso ocorreu na segunda-feira (22), no aeroporto de Palma, em Espanha. O sucedido foi denunciado à delegacia policial no aeroporto, de acordo com a imprensa espanhola. A

Cavalos fogem do Palácio de Buckingham, ferem pessoas e danificam carros

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Dois cavalos fugiram do Palácio de Buckingham e percorreram pelo menos 8 km de distância durante duas horas até serem capturados. Segundo a BBC, os animais feriram quatro pessoas e danificaram alguns carros estacionados. A polícia foi acionada após dez minutos da saída deles. A fuga aconteceu durante um exercício

Comediante expulsa mãe que amamentava bebê durante espetáculo

O comediante norte-americano Arj Barker gerou polêmica ao pedir a uma mãe que estava amamentando seu bebê de sete meses para deixar um espetáculo durante o Festival Internacional de Comédia de Melbourne, na Austrália. A atitude do humorista desencadeou um intenso debate sobre os direitos das mães e dos artistas em espaços públicos. Arj Barker