Famosos arrasando na estética Barbie

O próximo filme da Barbie estrelado por Margot Robbie...

Como será distribuída a fortuna de Chadwick Boseman (sem testamento)

Em agosto de 2020, o mundo do cinema ficou...

Dias D’Ávila: Câmara rejeita indicação de título de cidadão a ACM Neto

A Câmara de Dias D'Ávila rejeitou o projeto...

Bolsonaro sobre PF: ‘Destacado na busca incansável dos desaparecidos no AM’

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
O presidente Jair Bolsonaro (PL) falou, nesta sexta-feira (10/6), sobre o desaparecimento do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira, no Vale do Javari, no Amazonas. O presidente discursou na Cúpula das Américas, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Segundo o presidente, desde domingo, quando as primeiras informações chegaram ao governo federal, foi montada uma força tarefa.

LEIA TAMBÉM: Bolsonaro diz que reforçou o combate ao desmatamento na Amazônia

“Desde o último domingo, quando tivemos informação que dois cidadãos um britânico e um brasileiro desapareceram na região do Vale do Javari, desde o primeiro momento, naquele mesmo domingo, nossas Forças Armadas e a Polícia Federal têm se destacado na busca incansável da localização dessas pessoas. Pedimos a Deus que sejam encontrados com vida”, disse.
O presidente vem sendo cobrado internacionalmente sobre os desaparecimentos. Jornais em todo mundo vem publicando cartas endereçadas ao chefe brasileiro cobrando respostas.
Ainda durante o discurso, Bolsonaro defendeu as ações do governo brasileiro na preservação da Amazônia. Durante a fala, o presidente brasileiro disse que o governo federal reforçou o combate ao desmatamento e estabeleceu a operação Guardiões do Bioma Amazônia, sob a coordenação e controle do Ministério da Justiça. 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bruno ressalta boa relação para justificar eventual apoio de Coronel a ACM Neto

Prefeito de Salvador, Bruno Reis (União) deixou as portas abertas para o apoio do senador Angelo Coronel (PSD) à pré-candidatura de ACM Neto...

Presidente da Caixa oficializa demissão em carta a Bolsonaro

O presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Pedro Guimarães, acabou de oficializar a demissão por meio de carta entregue ao presidente Jair Bolsonaro (PL),...

TCE aprova contas de Kalil na PBH e ex-prefeito comemora: ‘Gestão honesta’

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG) aprovou, nesta terça-feira (28/6), a prestação de contas do ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com