Bolsonaro realiza �??sonho�?� de levar Tereza Cristina na garupa de moto

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou um �??sonho�?� que, segundo ele, tinha há 42 anos: carregar Tereza Cristina na garupa de sua moto. O mandatário participou de uma motociata no Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (30/6), para entrega do Residencial Jardim Canguru, em Campo Grande.
A ex-ministra da Agricultura aparece na garupa da motocicleta de Bolsonaro, usando capacete, ao contrário dele. Veja o vídeo compartilhado nas redes sociais do chefe do Executivo:
Bolsonaro já havia anunciado previamente que participaria do ato, popularmente denominado entre os simpatizantes como �??motociata�?�. Na quarta-feira (29/6), ele disse que a volta de moto com a ex-ministra seria a realização de um sonho antigo.
�??Amanhã eu vou realizar um sonho que esperava acontecer há 42 anos. Olha que sonho, hein? Em 80, eu era primeiro-tenente, servia em Nioaque, e a Tereza Cristina passou pela cidade. Há 42 anos. E eu queria que ela desse uma volta na minha moto, lá em Nioaque�?�, afirmou o presidente.
Na sequência, Bolsonaro acrescentou: �??Não foi possível, mas amanhã vamos a um evento em Campo Grande. Está certo, devidamente autorizado pelo marido e pela primeira-dama. Vou levá-la na garupa da minha moto, com destino certo�?�.
Tereza Cristina disputará uma vaga ao Senado Federal pelo estado de Mato Grosso do Sul, como candidata pelo Progressistas. �??A gente espera vê-la, oportunamente, promovida de deputada a senadora da República�?�, disse o presidente na ocasião.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
O post Bolsonaro realiza �??sonho�?� de levar Tereza Cristina na garupa de moto apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Cassação de Chiquinho Brazão será relatada por deputado do PT

O processo disciplinar que pode levar à cassação do mandato de Chiquinho Brazão (sem partido-RJ), apontado pela Polícia Federal (PF) como um dos mandantes da execução da vereadora Marielle Franco, em 2018, será relatado por um deputado do PT. O Conselho de Ética da Câmara sorteou nesta quarta-feira, 24, um novo nome para a lista

Lira afirma ser imprescindível que Lula se envolva mais no recebimento de parlamentares

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou nesta quinta-feira que, 25, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve se envolver mais no recebimento de parlamentares. "Quanto mais presidente se envolve no processo, mais ele sente a temperatura", defendeu em entrevista à GloboNews. Na avaliação de Lira, vetos do Planalto deram "muito choque" na

Casos TikTok e Musk põem holofote em debate político sobre redes e soberania digital

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Nos Estados Unidos, uma lei aprovada pelo Congresso pode resultar no banimento do TikTok no país. Já no Brasil, as ameaças do dono do X, o empresário Elon Musk, de descumprir decisões judiciais levaram ao debate público a especulação sobre um eventual bloqueio da plataforma. Ambos os casos, em alguma