Bolsonaro participa de reunião virtual dos Brics

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O presidente Jair Bolsonaro discursou, nesta quarta-feira, no encontro virtual do Fórum Empresarial dos Brics, grupo formado pelo Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.ebcebc

No vídeo, o presidente disse que busca melhorar a inserção do Brasil no fluxo internacional de comércio e investimentos.  Segundo Bolsonaro, no Brics, uma das prioridades é a aproximação entre as comunidades empresariais.

Jair Bolsonaro afirmou que o Brasil está comprometido na consolidação como pOlo seguro e estável para investimentos.  Ele comentou, a abertura aqui no país, do Banco dos Brics, o NDB, na sigla em inglês.

O presidente Jair Bolsonaro disse ainda que o Brasil está determinado a participar de forma construtiva na definição de rumos da economia global.

A 14ª Cúpula dos Brics será realizada, nesta quinta-feira, por videoconferência. A China ocupa a presidência temporária do grupo.

Política Brasília 22/06/2022 – 11:37 Leila Santos/Edgard Matsuki Ana Lúcia Caldas – Repórter da Rádio Nacional Bolsonaro Brics quarta-feira, 22 Junho, 2022 – 11:37 2:14

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS