Liverpool encerra novela e anuncia renovação do contrato de Mohamed Salah

O Liverpool tratou de encerrar as especulações sobre o...

Minas Gerais, Rio de Janeiro e Santa Catarina anunciam redução no ICMS

Os Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Santa...

Avenida Paulista registra aumento de 32% de casos de furtos de celular

Além de cartão postal de São Paulo, a Avenida...

Caminhoneiros ‘rechaçam’ voucher de R$ 1 mil e ‘PEC das Bondades’ deve ir ao STF

O Senado Federal aprovou nesta quinta-feira, 30, a Proposta...

Boca Rosa divide opiniões ao expor planejamento de stories: ‘Até mostrar o neném está no script’

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

A influenciadora digital Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, virou assunto nas redes sociais após divulgar seu planejamento para postar stories no Instagram. Entre a programação de postagens da ex-participante do “BBB 20”, um dos itens que mais chamou atenção foi o que diz: “Mostrar algo fofo do neném em no máximo três stories”. O script da influenciadora dividiu opiniões e ela foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira, 2. “Eu achei tão bizarro esse negócio do script da boca rosa de stories, até mostrar o neném dela está no script… acho que estou ficando chata demais com influencers no Instagram, cada dia tenho mais preguiça”, comentou um seguidor. “É muito louco o que se tornou o Instagram. Aliás, todas as outras redes sociais também, é um grande negócio, tudo minuciosamente planejado para ter engajamento”, escreveu outro. 

Também teve gente elogiando a influenciadora, que é mãe de Cris, de 1 ano, por sua organização. “A mulher surgiu na internet, trabalha com internet, Boca Rosa é uma marca. Errada ela estaria se não tivesse estratégia nenhuma. Vocês acham que o trabalho de social media envolve o que?”, declarou um seguidor. “Por isso ela tem sucesso, é toda organizada, centrada! Eu passo o dia lutando com os meus pedaços de caderno, num esquema totalmente caótico (socorro), está certa a Boca Rosa”, acrescentou outro. Em meio a repercussão, a ex-BBB se manifestou sobre o assunto: “Foi no marketing que aprendi a fazer meus planejamentos estratégicos diários, semanais e mensais. Foi quando parei de procrastinar e passei a ter orgulho do meu desempenho. Isso não é ser artificial, isso é ser intencional. Vai na fé que dá resultado”.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Machine Gun Kelly parte copo no rosto e fica repleto de sangue em palco

Machine Gun Kelly protagonizou um momento insólito na noite de terça-feira, 28 de junho, enquanto se apresentava em palco num evento em Nova York....

Alexandre Frota provoca Claudia Raia após ela expor que Marisa Monte perdeu a virgindade com ele

O deputado federal de São Paulo Alexandre Frota se manifestou após a atriz Claudia Raia expor que a cantora Marisa Monte perdeu a virgindade...

‘Tento não ter preconceito’, diz Drica Moraes sobre Jade Picon em ‘Travessia’

(FOLHAPRESS) - Exibindo os cabelos ruivos, coloridos para viver uma personagem, a atriz Drica Moraes, 52, segue "trocando a casca" para contar novas tramas...