Boca Rosa divide opiniões ao expor planejamento de stories: �??Até mostrar o neném está no script�??

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A influenciadora digital Bianca Andrade, mais conhecida como Boca Rosa, virou assunto nas redes sociais após divulgar seu planejamento para postar stories no Instagram. Entre a programação de postagens da ex-participante do �??BBB 20�?�, um dos itens que mais chamou atenção foi o que diz: �??Mostrar algo fofo do neném em no máximo três stories�?�. O script da influenciadora dividiu opiniões e ela foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira, 2. �??Eu achei tão bizarro esse negócio do script da boca rosa de stories, até mostrar o neném dela está no script�?� acho que estou ficando chata demais com influencers no Instagram, cada dia tenho mais preguiça�?�, comentou um seguidor. �??�? muito louco o que se tornou o Instagram. Aliás, todas as outras redes sociais também, é um grande negócio, tudo minuciosamente planejado para ter engajamento�?�, escreveu outro. 

Também teve gente elogiando a influenciadora, que é mãe de Cris, de 1 ano, por sua organização. �??A mulher surgiu na internet, trabalha com internet, Boca Rosa é uma marca. Errada ela estaria se não tivesse estratégia nenhuma. Vocês acham que o trabalho de social media envolve o que?�?�, declarou um seguidor. �??Por isso ela tem sucesso, é toda organizada, centrada! Eu passo o dia lutando com os meus pedaços de caderno, num esquema totalmente caótico (socorro), está certa a Boca Rosa�?�, acrescentou outro. Em meio a repercussão, a ex-BBB se manifestou sobre o assunto: �??Foi no marketing que aprendi a fazer meus planejamentos estratégicos diários, semanais e mensais. Foi quando parei de procrastinar e passei a ter orgulho do meu desempenho. Isso não é ser artificial, isso é ser intencional. Vai na fé que dá resultado�?�.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Salma Hayek celebra 15 anos de casamento com fotos inéditas da cerimônia

Salma Hayek recorreu às redes sociais na quinta-feira (25) para celebrar um marco especial: o aniversário de 15 anos de casamento com o bilionário francês François-Henri Pinault. A atriz mexicana presenteou seus fãs com registros inéditos da cerimônia, que aconteceu em Veneza em 2009, e se declarou ao magnata da moda em uma publicação emocionante.

Dupla cidadania: Famosos brasileiros que são ‘gringos’ também!

Muitas celebridades têm dupla cidadania por várias circunstâncias da vida. Algumas delas nasceram em um país, mas ainda pequenos foram viver com os pais em outra nação. Ou mesmo, conseguiram tirar a cidadania porque são filhos de imigrantes. Há também o caso de famosos que conseguiram esse direito após anos trabalhando no exterior ou porque

Anitta, Belo, Fresno e mais: veja os lançamentos musicais da semana

Nada melhor do que curtir o fim de semana com músicas novas. Pensando sempre em renovar as playlists, o Metrópoles listou, sem qualificar, diversos lançamentos que se tornaram públicos nesta semana (20/4 a 26/4). Entre as novidades estão os lançamentos de Funk Generation, novo álbum de Anitta, um EP eclético de Mari Fernandez, álbum inédito