Bivar quer mostrar em propaganda como vai reduzir preço do feijão

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O pré-candidato do União Brasil à Presidência da República, Luciano Bivar, vai apostar em sua proposta de imposto único para crescer.
As peças de propaganda estão sendo elaboradas pelo  marqueteiro Augusto Fonseca, que trabalhou com Lula até abril deste ano. Nelas, Bivar mostrará como pode reduzir o preço de produtos da cesta básica com a reforma tributária.
A ideia será colocar os valores atuais de produtos como arroz, feijão e carne. E, ao lado, mostrar as contas da equipe do União Brasil, que acredita que poderia reduzir o preço na prateleira dos itens.
Mais sobre o assunto Igor Gadelha Rodrigo Garcia não leva a sério ameaças de Lira e Bivar Igor Gadelha Com ameaças de Bivar, Moro tenta levar União Brasil para Tarcísio Igor Gadelha Sem Moro em São Paulo, Rodrigo Garcia se encontra com Bivar Igor Gadelha Bivar marca encontro com representantes do mercado financeiro Bivar confia em sua proposta de reforma tributária como um dos �??trunfos�?� para tentar crescer nas pesquisas.
O pré-candidato conta com a ajuda do ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles e do ex-secretário da Receita Marcos Cintra para elaborar suas ideias econômicas.
Para interlocutores, Bivar diz que é, atualmente, o único candidato que tem um plano de reforma tributária pronta para apresentar. E que isso o favorecerá ante outros postulantes nas conversas com representantes do mercado.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
O post Bivar quer mostrar em propaganda como vai reduzir preço do feijão apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Janja é anunciada em evento da Global Citizen em NY sobre combate à pobreza extrema

A primeira-dama Rosângela da Silva, a Janja, foi anunciada, nesta quinta-feira, 28, como uma das participantes do evento Global Citizen NOW, que acontecerá em Nova York em maio e contará com a presença de presidentes, primeiros ministros e ativistas. A conferência tem como tema a pobreza extrema e o governador do Pará, Helder Barbalho (MDB)

Lula concede a Macron a Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu a Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul ao presidente da França, Emmanuel Macron, que cumpre visita de Estado ao país essa semana. O decreto de condecoração foi publicado na edição do Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (28), dia que Macron está em Brasília para reunião

Lula orienta governo a tratar caso Marielle com sobriedade e a valorizar trabalho da PF

MÔNICA BERGAMO (FOLHAPRESS) - Lula orientou o governo a tratar do caso Marielle Franco com sobriedade.Na opinião que o presidente expressou a ministros, o desfecho do assassinato, anunciado pela Polícia Federal, não é motivo de felicidade. Pelo contrário, reforçou o petista. É razão de alívio, mas de tristeza pelo tamanho da tragédia e pela dimensão que