Bivar quer mostrar em propaganda como vai reduzir preço do feijão

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O pré-candidato do União Brasil à Presidência da República, Luciano Bivar, vai apostar em sua proposta de imposto único para crescer.

As peças de propaganda estão sendo elaboradas pelo  marqueteiro Augusto Fonseca, que trabalhou com Lula até abril deste ano. Nelas, Bivar mostrará como pode reduzir o preço de produtos da cesta básica com a reforma tributária.

A ideia será colocar os valores atuais de produtos como arroz, feijão e carne. E, ao lado, mostrar as contas da equipe do União Brasil, que acredita que poderia reduzir o preço na prateleira dos itens.

Mais sobre o assunto Igor Gadelha Rodrigo Garcia não leva a sério ameaças de Lira e Bivar Igor Gadelha Com ameaças de Bivar, Moro tenta levar União Brasil para Tarcísio Igor Gadelha Sem Moro em São Paulo, Rodrigo Garcia se encontra com Bivar Igor Gadelha Bivar marca encontro com representantes do mercado financeiro Bivar confia em sua proposta de reforma tributária como um dos “trunfos” para tentar crescer nas pesquisas.

O pré-candidato conta com a ajuda do ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles e do ex-secretário da Receita Marcos Cintra para elaborar suas ideias econômicas.

Para interlocutores, Bivar diz que é, atualmente, o único candidato que tem um plano de reforma tributária pronta para apresentar. E que isso o favorecerá ante outros postulantes nas conversas com representantes do mercado.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

O post Bivar quer mostrar em propaganda como vai reduzir preço do feijão apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bezerra apresenta na segunda proposta para compensar aumento do diesel

O Senado corre contra o tempo para conseguir aprovar, antes do recesso parlamentar de julho, uma proposta que diminua os impactos para a população do...

Leur Jr destaca favoritismo de ACM e diz que cenário não está decidido; ‘eleição é eleição’

O deputado federal e pré-candidato à reeleição Leur Lomanto Jr. (UB), destaca o favoritismo do pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (UB)...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com