Opinião: A vidência mítica de Bolsonaro que nos ludibria o caos

A última semana foi...

Vice de Bolsonaro, Braga Netto será exonerado do Planalto nesta semana

Praticamente anunciado por Jair Bolsonaro nesse domingo (26/6) como...

Disparada dos preços dos combustíveis: quem pode menos paga mais

Moradores de cidades mineiras mais pobres e isoladas, como...

Bolsonaro: ‘Milton Ribeiro foi preso injustamente’

"Nada justifica o que fizeram com Milton Ribeiro”, disse...

Bielsa confirma acordo com candidato à presidência do Athletic Bilbao

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
O técnico argentino Marcelo Bielsa confirmou, nesta segunda-feira, que será o treinador do Athletic Bilbao se Iñaki Arechabaleta, um dos candidatos à presidência do clube, for eleito para o cargo.
“O treinador que esta candidatura apresenta para a próxima temporada é o argentino Marcelo Bielsa”, anunciou Arechabaleta em um ato de campanha para as eleições, que acontecerão na sexta-feira.
No evento, foi apresentado um vídeo de Bielsa comentando que, após o treinador Marcelino anunciar a sua saída da equipe, ele começou “a pensar em dar uma resposta positiva” à proposta feita em março por Arechabaleta.
O argentino, que já dirigiu o clube basco por duas temporadas entre 2011 e 2013, explicou que pediu tempo para pensar porque “era uma responsabilidade muito grande assumir esse compromisso de dirigir uma equipe como o Athletic, ainda mais para mim, que já estive aí”.
Tanto Bielsa como Arechabaleta esperaram o término da temporada para finalmente selar um acordo para a chegada do treinador em caso de vitória nas eleições.
“Esta equipe tem margem de evolução individual e coletiva e, em relação ao time que dirigimos, é comparável em qualidade e tem maior quantidade de jogadores”, declarou o técnico argentino.
“Queremos garantir dois anos de trabalho com Bielsa”, disse Arechabaleta ao ser perguntado sobre a duração de um eventual contrato com o treinador, que em sua primeira passagem pelo clube chegou às finais da Liga Europa e da Copa do Rei.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Pedrinho abre mão de oferta do Lille e fecha com o Atlético

A novela envolvendo Pedrinho e Atlético terminou neste sábado, e com final feliz para o torcedor do Galo. O meia-atacante ignorou a proposta do...

Lucas Veríssimo pode voltar ao Benfica ‘antes do previsto’

Operado no joelho direito em novembro do ano passado, o zagueiro Lucas Veríssimo, do Benfica, pode ter uma boa notícia e antecipar o retorno...

Gabriel Jesus acerta ida ao Arsenal, e Palmeiras pode lucrar R$ 20 milhões

Gabriel Jesus está perto de ser anunciado como novo reforço do Arsenal, da Inglaterra. O brasileiro deixa o Manchester City por 45 milhões de...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com