Bianca Andrade adota novo nome no Instagram após confusão em reportagem

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

S�?O PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Bianca Andrade, 27, soube aproveitar a repercussão de um engano de uma emissora afiliada da Globo durante uma entrevista. A influenciadora, que tem o apelido de Boca Rosa, teve seu nome misturado com a alcunha durante a reportagem e diversos internautas surfaram na onda.

Nos créditos da entrevista, constou o nome “Bianca Rosa”, mistura de Bianca Andrade e Boca Rosa. Aproveitando a repercussão, a influenciadora mudou o nome do seu perfil para Bianca Rosa, em alusão à confusão.

“Nem Bianca Andrade nem Boca Rosa HAHAAHAHAHAHAHAHA. Porque uma boa marketeira jamais perderia essa oportunidade”, escreveu.

Nas redes sociais, internautas aproveitaram para se divertir com a confusão, e não deixaram passar em branco.
“Bianca Rosa… Não, quero dizer, Boca Andrade… Ops, Bianca Andrade”, escreveu um perfil.

“Sou muito fã da Bianca Andrade, agora conhecida como: Bianca Rosa”, escreveu outra.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Belo compartilha oração de força após mudar de mansão que mora Gracyanne

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Belo, 50, tem sido aberto sobre seus sentimentos enquanto enfrenta a separação de Gracyanne Barbosa, 40. Nesta quarta-feira (24), o cantor compartilhou seus stories um vídeo com uma oração para fortalecer quem sofre e a perspectiva de melhora. "Você precisou passar por coisas que te prepararam para outras maiores", dizia

Influenciadora viraliza ao postar vídeo sobre “mau cheiro” de europeus

A influencer Monique Escapeti está em Copenhage, na Dinamarca, e viralizou nas redes sociais ao fazer comentários sobre os cuidados pessoais dos europeus. No vídeo, a jovem aparece em um transporte público e apontou um mau cheiro vindo dos outros passageiros. Segundo Monique, apesar da boa aparência das pessoas, o fedor “ácido” estava muito forte.

Câmara dos Deputados aprova Lei Taylor Swift para combater cambismo em shows e eventos esportivos

Proposta prevê pena de até três anos de cadeia e multa que pode chegar a cem vezes o valor do ingresso, dependendo do time de crime; texto agora vai ao Senado Reprodução/Instagram/@taylorswift Cambistas cobraram preços exorbitantes para os shows de Taylor Swift no Brasil A Câmara dos Deputados aprovou um projeto de lei que visa