Bebê fica preso dentro de carro em Conselheiro Lafaiete

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) resgatou um bebê de 11 meses que ficou trancado, acidentalmente, dentro do carro de seus pais, na manhã deste sábado (18/6), no Bairro Expedicionário, em Conselheiro Lafaiete, Região Central do estado.
 

De acordo com os bombeiros, a corporação foi acionada pelo número 193 pelos próprios pais da criança, que estavam desesperados pedindo ajuda para o resgate do filho.

 

O pai da criança teria decidido verificar as condições do carro, com o bebê dentro do veículo. Abrindo a parte traseira do veículo, ele acabou deixando a chave dentro do capô e, num momento de descuido, trancou o carro com a criança e a chave dentro. A chave reserva, por sua vez, estava dentro do porta-luvas, impossibilitando a abertura do automóvel.

 

Após o acionamento, os bombeiros se deslocaram para o local e lá tranquilizaram os pais da criança, além de manter o bebê em observação e monitoramento, para garantir seu bem estar físico e emocional.

 

Foram então utilizadas técnicas adequadas para resgate e o bebê foi retirado ileso do interior do veículo e entregue aos cuidados de seus pais. Em casos de emergência, o Corpo de Bombeiros orienta que as pessoas busquem ajuda pelo número 193.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Feriadão com chuvas exige atenção em dobro nas estradas

Os mineiros que pretendem sair do estado ou viajar por Minas para aproveitar o feriado prolongado de Finados vão encontrar estradas mais cheias a partir de hoje. A movimentação exige atenção redobrada, seja nos trechos historicamente perigosos (confira quadro), seja naqueles aparentemente mais tranquilos. A atenção deve ser redobrada nas retas, nos trechos com buracos

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no