Batida frontal de carros mata quatro pessoas

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

 

Uma batida forte e de frente de dois carros, um Chevrolet Prisma e e um Chevrolet Celta, na noite desse domingo (12/6), matou quatro pessoas na MG-187, km 37, proximidades do município de Ibiá, no Alto Paranaíba.
 
Segundo informações de boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM) de Ibiá, homem e mulher, que estavam no Celta, com placas de Serra do Salitre, e uma outra mulher, ocupante do Prisma, placas de Ibiá, morreram no local do acidente, que aconteceu por volta das 19h.
 
Já as outras três vítimas que se envolveram no acidente, todas ocupantes do carro de Ibiá, foram levadas por ambulâncias para o pronto socorro dessa cidade. Entre elas, uma mulher, que estava no carro de Ibiá e que, segundo informações da TV KZ, de Ibiá, morreu no momento que era transferida para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), em Uberaba, no Triângulo Mineiro.
 
As outras duas pessoas, também ocupantes do Prisma, estão internadas em Pronto Atendimento de Ibiá.
 
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMR), o acidente aconteceu no momento que o condutor do Celta tentou fazer uma ultrapassagem e colidiu frontalmente com o Prisma. 
 
A perícia técnica da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) esteve no local do acidente para os registros que ajudarão na investigação sobre as circunstâncias da batida.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Feriadão com chuvas exige atenção em dobro nas estradas

Os mineiros que pretendem sair do estado ou viajar por Minas para aproveitar o feriado prolongado de Finados vão encontrar estradas mais cheias a partir de hoje. A movimentação exige atenção redobrada, seja nos trechos historicamente perigosos (confira quadro), seja naqueles aparentemente mais tranquilos. A atenção deve ser redobrada nas retas, nos trechos com buracos

Onde a morte não é o fim da vida

  O Museu de Ciências Morfológicas (MCM) da UFMG é responsável pela extensão entre o estudo de células, embriões, tecidos e anatomia com toda a comunidade da capital. Fundado há 27 anos pela professora Maria das Graças Ribeiro, o museu é focado no ser humano, com a maioria da exposição sendo composta por materiais reais.

Chuva: Sete Lagoas registra alagamentos e pessoas desalojadas

O município de Sete Lagoas, na Região Metropolitana de BH, foi atingido por fortes chuvas no fim da tarde desta terça-feira (31/10). Há registro de moradores desalojados e alagamento em muitas avenidas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa chegou a ficar ilhada, porém, conseguiu sair do local sozinha.  Cerca de dez casas, localizadas no