TAGS

Barbearia da namorada de deputado vira bar e acaba alvo da polícia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Um comércio criado para funcionar como uma barbearia e salão de beleza acabou virando um bar de música ao vivo e tem tirado o sossego de moradores de Candangolândia, cidade criada para abrigar pioneiros de Brasília.
Desde que as apresentações sonoras começaram no Bar Blessed Barber Shop, vizinhos registraram reclamações em vários órgãos do Governo do Distrito Federal (GDF) sobre ocupação irregular de espaço público.
Uma ocorrência também foi registrada na Polícia Civil (PCDF) para investigar a acusação de perturbação do sossego.
Inaugurado em maio, o estabelecimento está registrado como de propriedade Keilla Alves, namorada do deputado distrital Hermeto (MDB). O parlamentar, contudo, nega a ligação formal com o comércio.
�??Minha namorada tinha uma barbearia no local, mas passou o ponto e transferiu seu negócio para o Clube da Saúde. Ela já não tem nada a ver com o espaço, só que ainda não transferiu oficialmente�?�, garantiu o parlamentar ao Metrópoles.
Veja vídeo feito no local:
 
Irregularidades De acordo com as denúncias, obras irregulares foram realizadas e mesas do estabelecimento são espalhadas em áreas públicas, o que dificulta a locomoção de pedestres. O próprio deputado é morador do prédio onde o novo comércio funciona na cidade.
No fim de maio, a vizinhança registrou também reclamação na Ouvidoria do GDF. Até o momento, segundo os denunciantes, nenhum órgão citado respondeu sobre a insatisfação.
Após a publicação da reportagem, Keilla Alves confirmou ter transferido a propriedade do estabelecimento para um casal de amigos.
Contudo, segundo ela, o CNPJ permaneceu o mesmo, porque já permitia o funcionamento de bares, lojas de roupa e local para estética pessoal.
�??Devemos lembrar que a loja funciona numa área comercial e que tem total respaldo para o funcionamento da atividade atual�?�, disse.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
O post Barbearia da namorada de deputado vira bar e acaba alvo da polícia apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Iolando defende bolsonaristas em frente ao QG do Exército. “Legítimos”

O deputado distrital reeleito Iolando Almeida (MDB) participou, nesta terça-feira (22/11), do Metrópoles Entrevista. Durante cerca de 30 minutos, o parlamentar falou sobre projetos, anunciou obras e defendeu os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) que estão acampados em frente ao Quartel-General do Exército por...

Roberto Carlos ainda não sabe da morte de Erasmo, de quem se despediu ontem

O cantor Roberto Carlos ainda não soube da morte de Erasmo Carlos.O cantor despediu-se ontem do amigo, por telefone. A família de Erasmo telefonou para Roberto, avisou do estado e fez uma chamada, já com o compositor intubado. Roberto, claro, estava bastante emocionado....

Goleiro do Irã tem suspeita de concussão cerebral após choque em jogo

A vitória da Inglaterra por 6 x 2 contra o Irã foi marcada por uma paralisação de quase 10 minutos no início do jogo. Isso porque aos 8 minutos do 1º tempo, quando a partida ainda estava 0 x 0, o goleiro...