Salvador amplia 4ª dose de vacina contra Covid-19 para população com 18 anos ou mais

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) anunciou a...

Relação de gestores com contas reprovadas pelo TCE-BA tem 543 nomes; veja lista

Entre os gestores baianos, 543 deles estão na...

Na 5ª colocação, técnico do Londrina se mantém confiante no acesso: ‘Vamos jogo a jogo’

Atualmente na quinta colocação da Série B, com...

Jequié: PM apreende cerca de 130 quilos de maconha em bagageiro de ônibus turístico

128 tabletes de maconha foram apreendidos na noite...

Barbearia da namorada de deputado vira bar e acaba alvo da polícia

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Um comércio criado para funcionar como uma barbearia e salão de beleza acabou virando um bar de música ao vivo e tem tirado o sossego de moradores de Candangolândia, cidade criada para abrigar pioneiros de Brasília.

Desde que as apresentações sonoras começaram no Bar Blessed Barber Shop, vizinhos registraram reclamações em vários órgãos do Governo do Distrito Federal (GDF) sobre ocupação irregular de espaço público.

Uma ocorrência também foi registrada na Polícia Civil (PCDF) para investigar a acusação de perturbação do sossego.

Inaugurado em maio, o estabelecimento está registrado como de propriedade Keilla Alves, namorada do deputado distrital Hermeto (MDB). O parlamentar, contudo, nega a ligação formal com o comércio.

“Minha namorada tinha uma barbearia no local, mas passou o ponto e transferiu seu negócio para o Clube da Saúde. Ela já não tem nada a ver com o espaço, só que ainda não transferiu oficialmente”, garantiu o parlamentar ao Metrópoles.

Veja vídeo feito no local:

 

Irregularidades De acordo com as denúncias, obras irregulares foram realizadas e mesas do estabelecimento são espalhadas em áreas públicas, o que dificulta a locomoção de pedestres. O próprio deputado é morador do prédio onde o novo comércio funciona na cidade.

No fim de maio, a vizinhança registrou também reclamação na Ouvidoria do GDF. Até o momento, segundo os denunciantes, nenhum órgão citado respondeu sobre a insatisfação.

Após a publicação da reportagem, Keilla Alves confirmou ter transferido a propriedade do estabelecimento para um casal de amigos.

Contudo, segundo ela, o CNPJ permaneceu o mesmo, porque já permitia o funcionamento de bares, lojas de roupa e local para estética pessoal.

“Devemos lembrar que a loja funciona numa área comercial e que tem total respaldo para o funcionamento da atividade atual”, disse.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

O post Barbearia da namorada de deputado vira bar e acaba alvo da polícia apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Criança elege aplicador de absorvente interno como brinquedo favorito

É muito comum ouvir o relato de pais que, apesar de darem brinquedos caros aos filhos, são obrigados a ver os pequenos se divertindo com objetos simples e até...

No RJ, Bolsonaro vai participar de cerimônia indiana a bordo de navio

O presidente Jair Bolsonaro (PL) vai participar, na noite desta segunda-feira (15/8), de um jantar em comemoração aos 75 anos da Independência da Índia. O evento será realizado a...

Empresário elimina 61 kg após tratamento por internação

Obesidade mórbida, hipertensão, pré-diabetes, problemas nos joelhos, sono desregulado e sedentarismo faziam parte da vida de Alberto Lemos. Empresário com a rotina extremamente corrida, ele chegou, em 2020, a...