TAGS

Bandidos explodem banco, trocam tiros com a polícia e fogem de barco

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Rio de Janeiro �?? Criminosos assaltaram um banco na madrugada desta quinta-feira (9/6) em Niterói, região metropolitana do Rio. O grupo explodiu parte da agência, trocou tiros com policiais militares e consegui escapar de barco pela Baía de Guanabara.
O banco Santander confirmou o furto da agência localizada no Largo do Sol, na Ilha da Conceição, em Niterói, e informou que está colaborando com as investigações policiais. Ainda não se sabe a quantia levada pelos criminosos.
Assalto a banco em Niterói no RJ 4 Esquadrão Antibomba foi acionado Reprodução
Assalto a banco em Niterói no RJ 2 O grupo trocou tiros com a PM durante fuga Reprodução
Assalto a banco em Niterói no RJ 3 Criminosos assaltam banco e fogem de baco em Niterói, no RJ Reprodução
0 Segundo a Polícia Militar, agentes do 12ºBPM foram acionados para verificar a ocorrência. Em nota, eles informaram que, no caminho ao local indicado, a equipe se deparou com um veículo bloqueando a via e indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra os agentes, ocorrendo reação.
Mais sobre o assunto Brasil Vídeo: motorista pede namorada em casamento dentro de ônibus no RJ Brasil Suspeita de envenenar enteados cuidou de 14 crianças em projeto social Brasil Suspeita por conexão com milícia exibia face blogueira no Instagram Brasil Idoso é assaltado e agredido por criminosos no Rio de Janeiro Um cerco foi iniciado na região. No entanto, os criminosos não foram alcançados. A agência bancária apresentava sinais indicativos de danos. O Esquadrão Antibomba da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e a perícia da Polícia Civil também foram acionados ao local.
O ocorrido está sendo investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Uma perícia já foi realizada no local e a equipe do Esquadrão Antibomba recolheu fragmentos de explosivos para a confecção de um laudo técnico.
Nas redes sociais, moradores compartilharam vídeos do momento do tiroteio. Os vidros da fachada da agência foram quebrados e parte do banco ficou destruído devido aos explosivos.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
O post Bandidos explodem banco, trocam tiros com a polícia e fogem de barco apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lula baterá recorde de mulheres e negros nos ministérios desde a redemocratização

Quando tomar posse em 1° de janeiro de 2023, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) terá em seu ministério 11 mulheres (sendo uma indígena) e cinco negros. Trata-se da maior marca de inclusão feminina no governo federal. Até então, o maior número havia sido...

Recorde mundial: casal tem gêmeos com embriões congelados há 30 anos

Os gêmeos Lydia e Timothy Ridgeway nasceram no dia 31/10 e quebraram, no momento do parto, um novo recorde mundial. Gestados em 2022 a partir de embriões congelados em 1992, eles são considerados os embriões congelados por mais tempo a resultarem em nascimentos vivos,...

Petista tenta “trolar” bolsonaristas e é obrigado a balançar bandeira

Um homem que tentou se infiltrar em um acampamento bolsonarista para “beber água e tomar café†foi descoberto pelos organizadores do ato, obrigado a pedir desculpas e ainda flamular a bandeira do Brasil às margens de uma rodovia. O fato inusitado ocorreu no último...