Bale publica carta de despedida do Real Madrid: ‘Realizei um sonho’

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O atacante galês Gareth Bale se despediu nesta quarta-feira (1º) do Real Madrid com uma carta publicada em suas redes sociais, na qual afirma que ter vestido a camisa merengue foi um “sonho”.

Bale, de 32 anos, chegou a Madri em 2013 comprado do Tottenham por 100 milhões de euros, a transferência mais cara da história do futebol na época.
“Cheguei há nove anos como um jovem que queria realizar o sonho de jogar no Real Madrid”, conta o atacante em sua carta.
“Agora posso olhar para trás, refletir e dizer com honestidade que este sonho se tornou realidade”, acrescentou.
Bale deixa o Real Madrid depois de conquistar 18 títulos, entre eles cinco Ligas dos Campeões da Europa.
Nesta temporada, o galês participou de apenas sete jogos, nos quais marcou um gol.

Festa pelo título da Liga dos Campeões

Apesar do cabo de guerra com os torcedores madridistas nos últimos tempos, Bale foi aplaudido na festa do título da Champions no último domingo, no Santiago Bernabéu.
“Ser parte da história deste clube e conseguir tudo o que conseguimos juntos no Real Madrid foi uma experiência incrível que jamais esquecerei”.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

‘Idiota útil’: a dura declaração sobre Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Nos últimos meses a liga Saudita ganhou um grande destaque na mídia esportiva. Grandes nomes do futebol mundial decidiram que era a hora de migrar seus talentos para as bandas árabes. Mas a decisão desses jogadores não tem agradado muita gente. Na última semana,...

Neymar: saiba como e o que aconteceu em confusão durante Tardezinha

Com o futebol europeu de férias, Neymar passou o domingo (2) em Niterói, no Rio de Janeiro, junto com a namorada Bruna Biancardi. O casal compareceu ao “Tardezinha”, evento promovido pelo cantor Thiaguinho, amigo do jogador. Nas redes sociais, a presença do atleta no local acabou...

Time de Ronaldo Fenômeno troca a Adidas por fornecedora italiana

  Além do movimentado mercado de transferências, a janela do meio do ano também marca mudanças na área de marketing dos clubes europeus. Foi o caso do Real Valladolid, clube presidido por Ronaldo, que anunciou a Kappa como nova fornecedora de material esportivo, substituindo a Adidas.   O...