Ex-sem-teto Givaldo Alves vende ‘Pau de Mendigo’ sem aval da Anvisa

Após ficar famoso por ter mantido relações sexuais...

São João de Porto Seguro recebe 80 mil pessoas em show de Amado Batista

O cantor Amado Batista, que completa 47 anos...

Bolsonaro diz que anunciará Braga Netto como candidato a vice

Jair Bolsonaro (PL) afirmou na noite deste domingo (26/6)...

Baianão Série B: Jacobinense mantém liderança com vitória sobre o Galícia; veja resultados

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O Jacobinense venceu o Galícia, nesta quarta-feira (15), por 3 a 1, no estádio Pituaçu, e se manteve na liderança da Série B do Campeonato Baiano. O clube foi a 15 pontos, com cinco vitórias e apenas uma derrota até então. 

 

A 6ª rodada do certame teve quatro jogos nesta quarta. O Juazeiro venceu o Canaã por 2 a 0, no estádio Adauto Moraes, e assumiu a segunda colocação, com 14 pontos. O Galícia, por sua vez, caiu para terceiro, se mantendo com 11 pontos. Já o Canaã é o oitavo, com seis. 

 

O grupo dos 4 primeiros vê agora a aproximação do Botafogo-BA, que venceu o Grapiúna por 2 a 1,  fora de casa, e subiu para a quinta colocação. Após duas vitórias consecutivas, o Diabo-Rubro tem oito pontos, um a menos que o quarto colocado, Itabuna, que joga nesta quinta-feira (16), contra o Jacobina. Já o Grapiúna amarga a lanterna, com apenas três pontos conquistados. 

 

Também na parte de baixo da tabela, o Feirense ganhou um respiro ao vencer o Fluminense de Feira, por 2 a 1, em casa. A equipe segue na vice-lanterna, mas conquistou seus três primeiros pontos no certame. O Touro do Sertão, por outro lado, chega a sua segunda derrota seguida, segue na nona colocação, com cinco pontos. 

 

Nesta quinta, além de Jacobina (10º colocado) e Itabuna (4º), se enfrentam também Jequié (6º) e Flamengo de Guanambi (7º). 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Após feriado prolongado, motoristas enfrentam congestionamento na BR-324

Depois do feriado prolongado do São João, algumas pessoas optaram por retornar para casa neste domingo (26). Quem precisou passar pela BR-324, sentido...

Devido orientação médica, Os Barões da Pisadinha cancelam shows em municípios da Bahia

A banda Os Barões da Pisadinha precisou cancelar os shows deste domingo (26), que aconteceriam em Barreiras e Ibicuí, ambos municípios baianos. O...

Cruz das Almas: Autor de chacina é preso em festa junina da cidade

Um dos autores de uma chacina que vitimou cinco pessoas, em abril deste ano, no município de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano,...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com