Bahia reforça estafe com psicóloga e coordenador de saúde

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O Bahia anunciou nesta quarta-feira (1º) que o estafe do time agora conta com uma psicóloga e um coordenador de saúde. A partir de agora, o Tricolor conta com o trabalho de Michelle Rizkalla e Gerson Rocha para colaborar nos trabalhos do dia a dia.
 
De acordo com o diretor de futebol do Tricolor, Eduardo Freeland, a equipe tinha a necessidade de ter um líder na área de saúde para facilitar a comunicação com os atletas.
 
“Após esses primeiros meses de trabalho identificamos a necessidade de termos uma liderança na área da saúde para facilitar a comunicação e o andamento dos processos com o objetivo de potencializar a performance dos atletas e diminuir a incidência de lesões. Gerson tem o perfil ideal. Seu conteúdo e conhecimento específico, além de grande experiência prática nos auxiliará para potencializarmos a área de saúde e elevar a performance de todos os envolvidos”, disse.
 
Sobre a chegada de Michelle, o gestor do Esquadrão de Aço valorizou a importância de cuidar da saúde mental do grupo, que está na briga pelo acesso à Série A.
 
“Outro ponto importante para aumentarmos a performance e o bem-estar dos atletas, e que estamos com um olhar atento, é o aspecto mental. Considero uma das dimensões mais importantes no futebol atual. Com sua capacidade e experiência no futebol, a Psicóloga Michelle irá colaborar com nossa equipe de profissionais para elevar o nível de desempenho do nosso Esquadrão na busca pelo acesso à Série A”, acrescentou.
 
Gerson é graduado em Educação Física e especialista em Treinamento Esportivo. Passou por clubes como Goiás, América-MG, Cruzeiro e Corinthians. 
 
Especialista em Psicologia do Esporte, Michelle é graduada pela PUC-RIO. Trabalhou como psicóloga clínica desportiva de atletas da Seleção Brasileira e clubes da América do Sul, Europa e Ásia, além de Audax, Botafogo e Flamengo.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Botafogo afasta jogador após ex-namorada acusá-lo de agressão

O Botafogo anunciou na noite desta segunda-feira (22) o afastamento do meio-campista Kaue Rodrigues. Ainda mais cedo, o jogador havia sido acusado de agressão física pela ex-namorada, que compartilhou o relato nas redes sociais em que mostrou marcas de machucados supostamente causados pelo jogador. “O Botafogo tomou conhecimento no início da noite desta segunda (22)

Inter de Milão vence o clássico contra o Milan e conquista o Campeonato Italiano pela 20ª vez

A Inter de Milão garantiu seu 20º título nacional na história ao vencer o Milan por 2 a 1, em San Siro, pela 33ª rodada do Campeonato Italiano. Francesco Acerbi e Marcus Thuram foram os autores dos gols interistas, enquanto Tomori descontou para a equipe rubro-negra. O jogo foi crucial para o conjunto comandado por

Novak Djokovic é eleito esportista do ano no Prêmio Laureus

Foram anunciados na noite desta segunda-feira (22), em Madri, na Espanha, os vencedores da 25ª cerimônia de entrega dos prêmios esportivos Laureus. A espanhola Aitana Bonmatí, vencedora da Bola de Ouro, o tenista número 1 do mundo, Novak Djokovic, e o jogador inglês do Real Madrid, Jude Bellingham, foram os grandes destaques do evento. Novak