Losartana: veja os lotes e o que fazer para trocar o remédio

Foi determinado, nesta quinta-feira (23/6), que lotes de medicamentos...

Divinópolis: vereador deixa vice-presidência da Câmara por nojo dos colegas

O vereador de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais,...

Homem é suspeito de furtar a própria mãe em Minas

Um homem de 41 anos, que há poucos dias...

Mulher morre durante teste físico para oficial do Exército

O Comando Militar do Leste (CML) abriu um processo...

Autor de golaço, Jacaré descarta rótulo de herói e dedica triunfo à torcida

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Autor de um golaço no triunfo do Bahia sobre o Sport, na noite desta quarta-feira (8), o atacante Vitor Jacaré adotou a modéstia. Depois de sair do banco de reservas para anotar o único tento da partida, o jogador rejeitou o rótulo de herói e e dedicou a vitória aos torcedores que foram em bom número à Fonte Nova pelo segundo jogo seguido. Foram 27 mil hoje e 33 mil no sábado, diante do Criciúma.

“Não fui o herói. O herói foram todos os jogadores e a torcida. Sem ela não teríamos forças para correr e sair com o triunfo”, iniciou o camisa 29. “Sobre o gol, é fruto do trabalho durante a semana. Tem jogo que não vou fazer gols, mas sempre vou dar meu máximo”, completou o atacante.

Quem também exaltou a presença dos torcedores foi o volante Patrick. O jogador destacou ainda que a força do Bahia como mandante vai ser fundamental na luta pelo acesso. O tricolor venceu todas as seis partidas que fez na Fonte Nova na atual Série B.

“É maravilhoso [o apoio do torcedor], a gente só tem que agradecer. Temos que continuar assim em casa até o final do campeonato para conseguir essa classificação”, analisou Patrick. 

O próximo jogo do Bahia é fora de casa, sábado (11), às 18h30, contra o Operário. A partida será em Ponta Grossa, interior do Paraná. Depois o tricolor fará três jogos seguidos em casa, contra Chapecoense (dia 14), Athletico-PR (a definir) e Novorizontino (dia 25). O confronto com o Furacão é pela Copa do Brasil.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na abertura da 14ª rodada do Brasileirão, Internacional vence o Coritiba por 3 a 0

O duelo entre Internacional e Coritiba, no Beira-Rio, nesta sexta-feira, 24, abriu a 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e terminou com vitória Colorada por...

Bahia de Feira terá reforços para visitar o URT em Minas Gerais

O Bahia de Feira terá dois reforços para o compromisso diante do URT, em Minas Gerais, pela 11ª rodada da Série D. O...

MPF pede bloqueio de R$ 113 milhões dos envolvidos na tragédia da Chapecoense

Quase seis anos após o trágico acidente aéreo da Chapecoense, muitas famílias ainda lutam para receber indenizações. O caso ganhou um novo capítulo em...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com