Autor de chacina é preso enquanto curtia São João na Bahia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem suspeito de ser um dos responsáveis por uma chacina que matou cinco pessoas em abril foi preso enquanto curtia uma festa junina em Cruz das Almas, na madrugada deste domingo (26). Segundo a assessoria da Polícia Civil, o homem teve o mandado de prisão cumprido dentro do circuito do São João, enquanto curtia a festa. 

Ele foi identificado por policiais da delegacia da cidade e conduzido à Delegacia Especial de Área (DEA). Na ocasião da chacina,  quatro homens e uma mulher foram mortos a tiros. “Ele atribui a disputa pelo tráfico de drogas como a motivação  do crime”,  explicou o delegado titular de Cruz das Almas, o delegado Felipe Ghiraldelli. 

O local onde o homem estava, entre as pessoas no circuito da festa, contribuirá para outras investigações, de acordo com a polícia. “�?  uma importante prisão. Estávamos realizando nosso trabalho de investigação e busca de eventuais criminosos no local do festejo, quando foi possível  identificá-lo e de forma eficiente,  nossa equipe o deteve  e fez a condução. Essa captura vai colaborar para a localização dos outros envolvidos”, completou o delegado. 

Depois de ser apresentado na DEA instalada no circuito, ele foi encaminhado à sede da delegacia da cidade, onde está custodiado à  disposição da Justiça.  
 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

TJ-BA nomeia mais 203 aprovados em concurso público de analista e técnico judiciário

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) nomeou, nesta terça-feira (23), mais 203 candidatos aprovados no concurso público do edital nº 01/2023. A seleção era destinada ao preenchimento de 277 vagas de analista e técnico judiciário.    Nesta terça-feira foram nomeados: 34 candidatos aprovados para o cargo de técnico judiciário - escrevente de cartório, suprindo

Invasão a sistema do governo transferiu verba que seria utilizada para pagamento de servidores

A invasão a um sistema financeiro do governo federal transferiu recursos que seriam utilizados para o pagamento da folha de servidores. Parte da verba transferida foi bloqueada um tempo depois da identificação da fraude. A quantia não foi informada. A invasão foi divulgada pelo jornal "Folha de S.Paulo" e TV Globo nesta segunda-feira (22).   

Polícia prende homem acusado de matar analista do TCE-RJ

Foi preso, na segunda-feira (22/4), o principal suspeito pela morte de Karen Mancini, analista do Tribunal de Contas do Rio (TCE-RJ), encontrada morta dentro da própria casa em Lumiar, em Nova Friburgo (RJ), na noite do último sábado (20/4). Clodoaldo Queiroz de Oliveira, 41 anos, foi capturado pela Polícia em Lumiar, enquanto embarcava em um