Atriz que acusa Melhem de pedir sexo oral apoiou ator após denúncias

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 5 minutos

A defesa de Marcius Melhem incluiu conversas de WhatsApp que o ex-diretor de humor da Globo teve com mulheres que o acusam de assédio sexual e comportamento abusivo. Além de trocas com Dani Calabresa, a coluna Ricardo Feltrin, do portal UOL, divulgou conversas com uma atriz e escritora que trabalha na Globo desde 2015.
Segundo a colunista, as conversas entre Melhem e a atriz, que não teve seu nome divulgado pois nunca falou publicamente sobre o assunto, se dão entre 2017 e 2020, antes de ela ser ouvida pela Polícia Civil. Assim como as conversas com Calabresa, esse material está em segredo de Justiça.
A reportagem aponta que a mulher é quem acusou Melhem de lhe pedir sexo oral, como publicado pela revista Piauí.
Entenda a polêmica e as acusações que envolvem Marcius Melhem
Mais sobre o assunto Humilhação A atriz teria afirmado à Polícia Civil que a partir da �??terrível noite�?� em que fizeram sexo, ela e Melhem passaram a viver uma relação abusiva. Ele teria dito que a atriz não tinha talento, além de bloquear trabalhos para os quais ela teria sido convidada.
�? delegada que acompanha o caso, a atriz teria dito que estava sendo intimidada ou forçada a uma relação que não queria, mas não reagiu por medo de ter sua carreira prejudicada.
Além disso, ela acusa Melhem de, na manhã seguinte à primeira relação sexual, criar um grupo no WhatsApp intitulado �??Sexo�?�, exclusivamente para humilhá-la e contar à assistente dele, Daniela Ocampo, que eles haviam transado na noite anterior.
De acordo com a coluna, que teve acesso às mensagens, o grupo foi criado pela atriz em 24 de julho de 2018, às 9h34. Melhem e Ocampo estavam no grupo, e receberam a primeira mensagem da atriz poucos minutos depois:
�??Se você está nesse grupo é porque achamos de bom tom que você soubesse que rolou um sexo bêbado (de uma das partes) ontem. Pedimos discrição por razões óbvias. Bom dia!!! ( emojis de uma carinha feliz e do sol).�?�
Denúncias negadas Em seu depoimento, a mulher acusa Melhem de assediar sexualmente outras duas mulheres. Ao ser ouvida pelas autoridades, uma delas negou que isso tenha ocorrido, enquanto a outra afirmou ao colunista do UOL que não foi assediada e que a relação era consensual.
Essa mulher, em condição de anonimato, contou que se sentiu pressionada e intimidada pela atriz: �??Desde o momento em que me telefonou já me tratou como vítima. Quando eu disse que não me sentia vítima, ela debochou, dizendo que cedo ou tarde eu ia �??me tocar�??. Ela dava a entender que eu também seria cancelada.�?�
Brincadeiras com teor sexual Nos autos do processo, Melhem usa conversas com a atriz para provar que a relação dos dois tinha intimidade. Entre 2017 e 2018, as mensagens são carinhosas e eles se tratam como amigos, o que muda no início de 2018.
Os dois se aproximam e chegam a viajar juntos a lazer, e começam a se relacionar sexualmente em julho do mesmo ano. Uma das mensagens, datada de 28 de julho de 2019, às 16h54, inclui brincadeiras com teor sexual:
Atriz: Se eu mexesse em alguma parte da sua anatomia enquanto vc dorme vc me denunciaria pra polícia?
Melhem: Hahahahahahahahaha hmmmm Não
Atriz: �? uma pergunta inteiramente hipotética, claro!
Melhem: Hahhaha.. claro.
Em 2019, no entanto, a situação mudou. Amigos dos dois afirmaram ao colunista que a atriz suspeitou que o relacionamento acabaria e soube que o ex-diretor viajaria com o a ex-mulher e as filhas. Na troca de mensagens datada de 17 de agosto, às 16h14, ela diz:
Atriz: Vc pode falar o tempo todo que a gente se come, mas não pode (me) beijar na frente das pessoas?
Melhem: Eu sei. Mas me sinto pressionado, sabe. (se) A gente se encontrar e ficar sempre, é namoro pra mim
Atriz: Entendo
Melhem: Queria que tudo fosse mais leve. Mas eu mesmo peso. Vai começar a peça
Atriz: Pra mim é difícil a coisa de te ver pegando outras pessoas. Por isso que acho ok a gente se pegar sempre quando tá junto (�?�) Mas eu te entendo. Deixa pra lá, pitusco.
Melhem: Não, vamos falar melhor.
Atriz: vou te amar sempre. Boa peça.
Apoio a Melhem Em 3 de fevereiro de 2020, quando as acusações contra Melhem de assédio tornaram-se públicas, a atriz enviou mensagens de apoio ao ex-Globo. A conversa aconteceu às 19h59.
Atriz: Você tá passando mal mesmo? Que que vc tem? Tô preocupada. Nunca vi vc faltar em gravação
Melhem: Tô no limite. Hoje soube que a Dani está conseguindo juntar gente pra falar e que tem gente nada a ver com o caso que está ajudando a dar força pra quem quiser falar de mim. Vão querer que eu vire o Zé Mayer
Atriz: Caralho. Juntar quem? Como pode? Vocè é inocente, amor. Você tem certeza disso? Isso não tem pé nem cabeça, amor.
Melhem: Da Dani, sou. Mas já dei em cima, né: Já fui invasivo, como vc diz
Atriz: Acho que estão fazendo terrorismo com você (�?�) Fica calmo. Vem estar com seu povo.
Melhem: não consigo.
Atriz: Ah meu amor. Não sei o que te dizer. Amor eu tenho certeza que não vai acontecer nada. Tem três gatos pingados contra e muita gente ao seu lado.
Melhem: Não sei se são 3. Não sei se as pessoas vão recuar. Estar ao meu lado poder ser ruim pras pessoas. Talvez eu tenha que queimar. Se vazar, estar ao meu lado diante da opinião pública vai ser coisa de herói. Principalmente as mulheres
Melhem: Se aparecer alguém que eu dei em cima, ou eu entender que magoei e que nem notei, eu super quero pedir desculpas, assumir. Não a Dani, porque o dela é armação. Mas seria justamente das mulheres que eu precisaria de apoio. E não sei quem toparia. Não posso pedir isso a ninguém.
Atriz: Meu amor, meu apoio vc sabe que vc tem. E eu tô cagando pra opinião pública. Mas insisto, não vai chegar a isso. Tenho certeza que é uma marola. Eu acho que é mentira. Algum tipo de terrorismo.
Melhem: Os apoios vão sumindo. Eu sei que construí uma rede de afeto. De amor. Não de putaria.
Atriz: Não vai acontecer nada. Eu te prometo
Melhem: não tem como vc prometer.
Atriz: Agora to agoniada pq to sentindo vc agoniado
Melhem: Eu demiti e desagradei muita gente. Eu flertei no passado. Se pegar tudo e juntar, não sei mais. Amanhã cedo vou na psiquiatra. Não tô mais aguentando. te amo muito
Segundo o colunista, a atriz vai à casa do humorista no dia seguinte e, pouco mais de uma semana depois, em 12 de fevereiro, relata um problema de saúde e se afasta de Melhem.
�??Desculpa, mas com sobrinha e coluna e tudo que tá acontecendo na minha vida vc não é minha prioridade. Por favor pare de me cobrar. To em casa, se quiser me liga�?�, disse, por mensagem, enviada à 0h26.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 
O post Atriz que acusa Melhem de pedir sexo oral apoiou ator após denúncias apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Ato de Bolsonaro vai retrucar minuta do golpe e terá Musk como combustível

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O ato convocado para o próximo domingo (21), em Copacabana (RJ), em apoio a Jair Bolsonaro (PL) terá como objetivo retrucar a ideia de envolvimento dele com a "minuta do golpe" -que embasa uma das linhas de investigação da PF (Polícia Federal) contra o ex-presidente. Para aliados, o episódio recente que

PL protocola pedido de cassação de Glauber Braga após confusão com militante do MBL

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - O PL protocolou um pedido de cassação do mandato do deputado Glauber Braga (PSOL-RJ) nesta quarta-feira (17) por agressões contra um militante do MBL (Movimento Brasil Livre) na Câmara dos Deputados. A representação é por quebra de decoro parlamentar. O partido afirma que Braga tem "atitudes desequilibradas enraizadas". "Tornou-se corriqueiro para

Barroso: Divulgação de despachos sigilosos do STF é ‘problema interno’ dos EUA

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, disse nesta quinta-feira, 18, que não há "problema nenhum" na divulgação de documentos da Corte por deputados dos EUA. "Isso é um problema interno dos Estados Unidos", afirmou. Ele respondeu a um questionamento de jornalistas após a abertura de exposição na sede do Supremo. A