Varíola dos macacos: MG deve ‘evitar transmissão’, diz especialista

O primeiro caso de monkeypox - agente responsável por...

Mesmo traumatizada, Luísa Sonza expõe desejo de namorar: ‘Já fiz tudo o que queria’

A cantora Luísa Sonza está cansada da vida de...

Libertadores: Palmeiras ‘acorda’ no segundo tempo e vence Cerro Porteño pelas oitavas

Dono da melhor campanha da história da fase de...

Pedro Guimarães vai a evento com esposa e diz ter vida ‘pautada pela ética’

Após ser acusado de assédio sexual, o presidente da...

Atores de Pantanal pegam covid-19 e gravações são paralisadas

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

 A TV Globo paralisou as gravações da novela Pantanal no Mato Grosso do Sul após atores do elenco testarem positivo para covid-19. Em nota, a emissora disse que as filmagens estavam perto do encerramento.

“Os Estúdios Globo estão acompanhando o desdobramento e os impactos da covid-19 e, sempre que necessário e de acordo com as melhores práticas das áreas de saúde, revisita e atualiza os protocolos para viabilizar o trabalho nos sets com segurança para todos os envolvidos. No Pantanal, as gravações, que já estavam em sua reta final, foram readequadas.”

Segundo a Folah de S.Paulo, Dira Paes, Jesuíta Barbosa, Gabriel Sater e Marcos Palmeira estão entre os artistas contaminados – todos estão em isolamento.

Para realizar as filmagens do remake, o elenco foi dividido em núcleos. Dessa forma, cada núcleo precisava fazer testes antes de gravar. Em caso de positivo, a regra é que aquele grupo ficaria sem gravar e as demais filmagens com outros grupos seguiriam de acordo com o cronograma.

Como as gravações estavam chegando ao fim, a emissora decidiu que os atores infectados ficarão em isolamento e os demais voltarão para casa uma semana antes para encerrar o trabalho no Rio de Janeiro.

Veja o resumo da semana em Pantanal:

Segunda (13)
Muda é forçada a entrar em um barco com Levi, que a ameaça com uma faca. Filó e Irma se preocupam com o sumiço de Muda. Levi ameaça matar Muda se Juma não lhe devolver sua arma. Juma atira no braço de Levi. Tibério vai atrás do barco de Levi, que sofre um acidente. Muda decide ficar com Juma na tapera. Tenório descobre Zuleica está sob investigação da Receita Federal. Alcides revela a Guta seu amor. Tadeu desmerece a capacidade de Jove para ganhar a sela de prata. Tenório leva um susto quando Marcelo sugere visitar o Pantanal.

Terça (14)
Zuleica e Tenório ficam apavorados diante da curiosidade dos filhos em conhecer a fazenda do pai. Irma demonstra preocupação com Jove e diz a José Leôncio que ele não deveria estimular competição entre os filhos. Ari elogia o desempenho de Jove durante as aulas de voo. Zefa critica Guta por querer se casar com Tadeu sem amá-lo. Juma discute com Jove. Zuleica se nega a lavar as roupas de Tenório. Filó fica magoada quando escuta José Leôncio dizer a Irma que Jove é o mais capacitado para estar à frente de seus negócios. Mariana reclama de Jove e Irma com Zaquieu. Zaquieu tenta convencer Mariana de ir para o Pantanal. Filó não se perdoa por ter mentido a José Leôncio sobre a paternidade de Tadeu.

Quarta (15)
Tenório finge para Maria Bruaca que Zuleica lavou suas roupas. Irma diz a José Lucas que gosta do peão. Tadeu sente ciúmes de Guta, ao saber que a namorada saiu com Alcides. José Leôncio sente orgulho de Jove. Maria Bruaca pressiona Tenório a se decidir entre ela e Zuleica. Marcelo insista para Zuleica convencer Tenório a deixá-lo ir para a fazenda. Alcides cobra de Tenório as terras que o patrão prometeu. Irma se sente embaraçada quando Filó a incentiva a conquistar José Lucas. José Lucas comenta com Trindade que Juma também se sente atraída por ele. José Leôncio sente orgulho de Jove ao voar no avião pilotado pelo filho.

Quinta (16)
José Leôncio incentiva Jove a se casar com Juma. Tadeu diz a Filó que se sente menos filho de José Leôncio que os outros dois irmãos. Guta conta para Tenório sobre o término do namoro com Tadeu. Renato atiça Zuleica a reivindicar seus direitos como esposa de Tenório. Guta chama Zefa de sonsa e a culpa pelo término do namoro com Tadeu. Maria Bruaca seduz Alcides. Jove leva Juma para a fazenda. Juma diz a José Leôncio que o Velho do Rio se parece com José Lucas. Trindade compartilha com José Lucas seu mau pressentimento.

Sexta (17)
Trindade aconselha José Lucas a não olhar mais para Juma. Jove diz ao pai que ainda não se deitou com Juma. José Leôncio aconselha Juma a não deixar que o medo atrapalhe o amor que sente por Jove. Maria Bruaca deixa o quarto de Tenório e se deita na cama de Alcides. Guta tenta reconquistar Tadeu. Juma concorda em se casar com Jove. Jove viaja com José Leôncio para conhecer as fazendas. Irma conversa com Juma e diz que ela terá que mudar após o casamento. Antes de viajar, Tenório avisa a Alcides que ele terá de fazer um favor para ele.

Sábado (18)
Tenório manda Alcides roubar o gado sem marca das terras de José Leôncio. Maria Bruaca diz a Guta que o que Tenório fez com ela não tem perdão. Zefa flagra Maria Bruaca no quarto de Alcides. Jove conhece Davi e Matilde. José Lucas comenta com Juma que precisa encontrar o Velho do Rio.
 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Dono de boliche acusado de homofobia é perito da Polícia Federal

Um dos donos do estabelecimento Capitão Boliche, denunciado por homofobia nessa segunda-feira (27/6), é perito contábil da Polícia Federal em Brasília e se chama...

CPI em Uberlândia investiga contratos da Secretaria de Saúde

Uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) vai investigar contas da Secretaria Municipal de Saúde de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Na manhã desta quarta-feira (29/6) houve...

Carla Zambelli é condenada a indenizar deputadas do PSOL por associá-las à ‘esquerda genocida’

A deputada federal Carla Zambelli foi condenada a indenizar duas colegas da Câmara dos Deputados após declarações nas redes sociais associando as parlamentares ao...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com