Divinópolis: vereador deixa vice-presidência da Câmara por nojo dos colegas

O vereador de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais,...

Homem é suspeito de furtar a própria mãe em Minas

Um homem de 41 anos, que há poucos dias...

Mulher morre durante teste físico para oficial do Exército

O Comando Militar do Leste (CML) abriu um processo...

Anitta perde malas com figurinos de turnê na Europa

A cantora Anitta perdeu, nesta semana, malas com seus...

Ator que fez ‘Pantanal’ se muda para o Retiro dos Artistas

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O ator Silvio Pozatto, que esteve no elenco da primeira versão da novela “Pantanal” (1990), mudou-se recentemente para o Retiro dos Artistas. A instituição confirmou a informação à Jovem Pan. Localizado na zona Oeste do Rio de Janeiro, o abrigo se tornou morada de diversos atores como Paulo César Pereio e Rui Resende. Silvio possui mais de 40 anos de carreira e em “Pantanal” ele interpretou Rúbem, um amigo de Madelaine, que na primeira versão foi vivida por Ítala Nandi. Outro destaque em seu currículo é a participação em “Roque Santeiro”, outra novela que marcou a teledramaturgia brasileira. O artista também atuou no teatro e fez trabalhos como fotógrafo. Segundo divulgado pelo jornal Extra, o ator tem recebido visitas frequentes, principalmente de artistas que conheceu no palco ao longo da carreira. 

No ano passado, em outubro, antes de se mudar para o Retiro dos Artistas, Silvio fez um post no Facebook elogiando o abrigo. “Até onde eu sei, o Rio é a única cidade brasileira que oferece acolhedora moradia para os nossos artistas já aposentados (atores, cantores, produtores, bailarinos, poetas, vedetes, dramaturgos, figurinistas, cenógrafos, locutores, palhaços, mágicos, fotógrafos, trapezistas, pintores, músicos, maquiadores, jornalistas, técnicos, contrarregras, etc…) ou sem residência, sem parentes, sem saúde, sem dinheiro, sem destino… palmas ruidosas para o Rio, portanto… tenho imensa vontade de conhecer ao vivo esse espaço tão acarinhado, respeitado, tão criteriosamente administrado, há muitos anos, pelo valente e incansável Stepan Nercessian, com a valiosa ajuda de Zezé Motta”, escreveu o artista, que no mesmo post disse que após a pandemia faria uma visita ao local onde hoje está vivendo.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Anitta perde malas com figurinos de turnê na Europa

A cantora Anitta perdeu, nesta semana, malas com seus figurinos e dos seus bailarinos após despachá-las no Aeroporto de Ibiza, na Espanha. De acordo...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com