Atlético negocia com Alan Kardec; Fábio Gomes deve ser emprestado

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto
O Atlético vem fazendo movimentações para reforçar o elenco para o segundo semestre da temporada 2022. Após anunciar Jemerson e ter acordo fechado com Cristian Pavón, o Galo está próximo de mais uma contratação. O clube alvinegro tem negociação avançada com o atacante Alan Kardec, de 33 anos, sem clube desde a saída do Shenzhen FC, da China.
A informação foi divulgada pelo portal Fala Galo e confirmada pelo Superesportes. A reportagem apurou que o Atlético deseja fechar com Kardec para substituir Fábio Gomes. O atacante tem sondagens de clubes estrangeiros e deve ser emprestado para ganhar mais minutos e experiência.
Alan Kardec está no futebol chinês desde 2016, quando deixou o São Paulo e se transferiu para o Chongqing Dangdai. O atacante ficou cinco temporadas no clube, com 108 jogos e 57 gols marcados – ele é o maior artilheiro da história do clube.
Em 2021, Kardec se transferiu para o Shenzhen FC e marcou 12 gols em 19 partidas. Com a crise financeira no futebol chinês, o jogador acabou deixando a equipe em abril deste ano após problemas com falta de pagamento dos salários.
Alan Kardec foi revelado pelo Vasco em 2007. O jogador de 33 anos também tem passagens por Internacional, Benfica, Santos, Palmeiras e São Paulo.

Fábio Gomes

Fábio Gomes foi comprado pelo Atlético no início deste ano junto ao Oeste. O jogador tem contrato com o Galo até o fim de 2025, mas não se firmou na equipe. Com poucas chances, será emprestado para ganhar minutagem.
O jogador já recebeu sondagens do futebol mexicano e norte-americano. �? possível que, nas próximas semanas, o clube alvinegro ceda o atacante por empréstimo.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

‘Idiota útil’: a dura declaração sobre Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita

Nos últimos meses a liga Saudita ganhou um grande destaque na mídia esportiva. Grandes nomes do futebol mundial decidiram que era a hora de migrar seus talentos para as bandas árabes. Mas a decisão desses jogadores não tem agradado muita gente. Na última semana,...

Neymar: saiba como e o que aconteceu em confusão durante Tardezinha

Com o futebol europeu de férias, Neymar passou o domingo (2) em Niterói, no Rio de Janeiro, junto com a namorada Bruna Biancardi. O casal compareceu ao “Tardezinha”, evento promovido pelo cantor Thiaguinho, amigo do jogador. Nas redes sociais, a presença do atleta no local acabou...

Time de Ronaldo Fenômeno troca a Adidas por fornecedora italiana

  Além do movimentado mercado de transferências, a janela do meio do ano também marca mudanças na área de marketing dos clubes europeus. Foi o caso do Real Valladolid, clube presidido por Ronaldo, que anunciou a Kappa como nova fornecedora de material esportivo, substituindo a Adidas.   O...