Athletico-PR x Corinthians: onde assistir, horário e escalações

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Chegou a hora de Athletico-PR e Corinthians medirem forças. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira (15/6) pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio da Arena da Baixada em Curitiba.
Mais sobre o assunto Futebol Após saída do Corinthians, Jô rechaça massacre: �??Não matei ninguém�?� Futebol Briga entre torcidas de Juventude e Athletico-PR deixa feridos no RS Sem perder há sete jogos, o Furacão venceu três de seus últimos cinco compromissos. Foram três vitórias e dois empates, um deles no último compromisso, quando ficou no 0 x 0 com o lanterna Fortaleza. Com 17 pontos, a equipe ocupa a 5ª colocação e pode diminuir a diferença para Palmeiras e Corinthians, líder e 2º colocado da tabela respectivamente.
Já que citamos o Timão, a equipe paulista precisa dos 3 pontos para reassumir a liderança do Brasileiro. Com um ponto a menos que o rival, o Alvinegro quer emendar a segunda vitória consecutivo para, quem sabe, iniciar uma sequência vitoriosa.
Veja mais detalhes da partida.
Escalações (prováveis):
Athletico-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico Hernández e Abner; Hugo Moura, Matheus Fernandes e David Terans; Cuello, Léo Cittadini e Pablo. Técnico: Felipão.
Corinthians: Cássio; Rafael Ramos, Robson Bambu (Gil), Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Cantillo (Roni) e Renato Augusto (Giuliano); Gustavo Mantuan, Willian e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira.
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Data: quarta-feira (15/6)
Horário: 21h30
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Transmissão: Globo (SP), Twitch do Casimiro (streaming)
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!
O post Athletico-PR x Corinthians: onde assistir, horário e escalações apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

‘Até por justiça, mereço voltar à Câmara’, diz José Dirceu sobre 2026

Ativo novamente na cena política no terceiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, condenado pelo mensalão e na Lava Jato, não descarta uma candidatura a deputado federal em 2026. Em conversa com jornalistas após evento em São Paulo nesta segunda-feira, 22, o petista disse que voltar

Barroso defende atuação de Moraes: No conjunto, merece admiração e respeito

O ministro Luís Roberto Barroso, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), defendeu nesta segunda-feira, 22, a atuação do seu colega, Alexandre de Moraes. "Claro que qualquer ministro, se estivesse lá, talvez pudesse fazer pontualmente diferente, mas no conjunto a atuação dele merece admiração e respeito, e tenho defendido porque acho que teve um papel muito

Ministra mantém indenização de Deltan a Lula por caso de powerpoint

A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou nesta segunda-feira (22) recurso para suspender a decisão que condenou o ex-procurador da Operação Lava Jato Deltan Dallagnol a indenizar em R$ 75 mil o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo “caso do powerpoint”. A ministra rejeitou o recurso por motivos processuais. No entendimento