Atacante do Volta Redonda pede desculpas à torcida do Vitória por comemoração

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Autor do primeiro gol da partida entre Vitória e Volta Redonda neste domingo (5), Igor Bolt foi a público pedir desculpas à torcida do rubro-negro baiano. Ele mandou a torcida calar a boca após o gol, o que deu início a uma confusão entre os jogadores no campo.

Bolt afirmou que não quis desrespeitar a torcida rubro-negra, que lotou o Barradão e quebrou recorde de público do clube nos últimos 3 anos. Por conta da comemoração, ele foi advertido com cartão amarelo pelo árbitro da partida, Thiago Luis Scarascati. Confira o lance do gol no vídeo abaixo.

“Venho aqui me desculpar com os torcedores que se sentiram ofendidos, a torcida estava a todo momento vaiando a gente e na hora do gol fiz o sinal de silêncio, mas em nenhum momento foi com a intenção de desrespeitar vocês, me desculpem de coração”, publicou Bolt no Twitter. Confira publicação no final do texto.

O Vitória foi derrotado por 2×1, no Barradão, pelo Volta Redonda na tarde deste domingo (5). O resultado tirou a chance do Leão entrar no G8 da Série C neste final de semana e voltou a aproximá-lo da zona de rebaixamento: a diferença para o Confiança, primeiro no Z-4, estacionou em um ponto.

Leia também:

  • Jogadores do Vitória garantem recuperação fora de casa: ‘tem que ter vergonha na cara’

  • Roberto comenta vaias da torcida do Vitória após derrota em casa; confira

Por sua vez, o Volta Redonda pulou para a 6ª colocação, ultrapassando o próprio Vitória, e agora tem 13 pontos na tabela de classificação do campeonato.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Após eliminação de Medina, veja quais brasileiros continuam na disputa pelo título de Margaret River

Gabriel Medina, surfista brasileiro, disse adeus para a etapa de Margaret River do Circuito Mundial, na noite desta quinta-feira (18), na Austrália. O ex-namorado de Yasmin Brunet foi eliminado pelo havaiano Jhon Jhon Florence nas oitavas de final e, apesar de apertado o placar, de 13,90 a 13,66, o duelo foi considerado a final antecipada

Santos anuncia contratação de Patrick e Gonzalo Escobar para Série B

O Santos anunciou oficialmente a contratação de dois reforços para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira (19). O meia-atacante Patrick e o lateral-esquerdo Gonzalo Escobar são os novos nomes do elenco comandado pelo técnico Fábio Carille. Patrick, de 31 anos, chega ao clube em definitivo e assinou contrato até o final

São Paulo acerta com o técnico argentino Luis Zubeldía, ex-LDU

Um dia após anunciar a demissão de Thiago Carpini, o São Paulo acertou com o técnico argentino Luis Zubeldía. O argentino de 43 anos estava sem clube desde a saída da LDU, do Equador, em dezembro do ano passado. Esta não é a primeira vez que o nome de Zubeldía aparece no noticiário tricolor. Antes