TAGS

‘Arraiá do Sessentão’ começa nesta sexta em Malhada de Pedras

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

 
O “Arraiá do Sessentão”, em Malhada de Pedras, a 39 km de Brumado, começa nesta sexta-feira (24) e segue até sábado (25). O nome é em alusão aos 60 anos de emancipação política-administrativa da cidade que será comemorado no dia 12 de julho. As informações são do Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias. 
 
Para animar o São João 2022, a prefeitura local preparou dois dias de festa com grandes atrações. Nesta sexta (24), estará no palco principal: Canários do Reino, Forró Beijo Apimentado, Ró e Ney, Viviane Souza e Lucas e Rafa Rocha. 
 
No sábado (25) é a vez de Mariana Fagundes, Edigar Mão Branca, Jorginho dos Teclados e Reinaldo Farias se apresentarem na festa.
 
De acordo com o prefeito Beto de Preto Neto (PSD), o espírito junino tomou conta dos moradores, que aguardam com ansiedade os dois dias de festa na Praça da Bandeira. 
 
“Depois de dois anos sem festa por causa da pandemia, estamos com muita expectativa. Não vemos a hora de curtir esse momento legal com o povo”, destacou ao site Achei Sudoeste.
 
Um fator muito positivo está sendo o aquecimento das vendas no comércio local, que está tendo um crescimento de 50%.
 
 “Tudo se movimenta nessas comemorações: lojas, salões de beleza, mercados, tudo. Nosso objetivo é trazer para Malhada de Pedras o aquecimento da economia local”, frisou Beto de Preto Neto.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Bahia tem 1,6 milhão de títulos cancelados; maioria é de Salvador

Um total de 1,6 milhão de títulos de eleitor estão cancelados em toda a Bahia. O número é do Seção de Dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), levantados no dia 18 de abril e divulgados nesta quinta-feira (25), em coletiva na sede na da Corte.   O cancelamento do documento pode ser ocasionado de diversos

Professor de teatro suspeito de abuso sexual é procurado; acusado atuava no Sudoeste baiano

Um professor de teatro que atua em Itapetinga, no Médio Sudoeste baiano, segue procurado pela polícia. O homem, que trabalhava pela prefeitura local, é acusado de abuso sexual contra alunos. Segundo a TV Sudoeste, três vítimas registraram boletins de ocorrências, mas há a suspeita de que o número seja maior. Pelo menos, 15 casos são

Em Camaçari, Jerônimo autoriza restauração de vias no Polo Industrial e o início dos cursos de qualificação para seleção da BYD

Na manhã desta quarta-feira (24), em Camaçari, o governador Jerônimo Rodrigues anunciou uma série de iniciativas destinadas ao desenvolvimento econômico e social do município. Na ocasião, foi assinada uma ordem de serviço para a restauração de 19 vias no Polo Industrial de Camaçari (PIC), e autorizado o início dos cursos de qualificação para o processo