Zema tem 46% e Kalil 24% no primeiro turno em MG, aponta Quaest

Se a eleição para o governo de Minas Gerais...

Bolsonaro: ‘Carta pela Democracia foi lida na micareta do PT’

Presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, pelo Twitter, que a...

Templo da Backer volta a operar nesta quinta com evento gastronômico

O "Templo Cervejeiro", restaurante anexo à Cervejaria Backer no Bairro...

Países ocidentais prometem R$ 7,9 bilhões em auxílio à Ucrânia

Países ocidentais se comprometeram nesta quinta-feira, 11, a oferecer...

‘Arraiá do Aconchego’ reúne multidão no 1º dia em Candeias 

Escrito por Redação

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

A reestreia do ‘Arraiá do Aconchego’ nesta quinta-feira (23), em Candeias, cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS), reuniu uma grande multidão no Circuito Oficial. Segundo a Polícia Militar da Bahia (PM-BA), cerca de 20 mil pessoas foram ao novo espaço do evento, que fica ao lado da Central de Abastecimento e  tem 12 mil metros quadrados. O tradicional festejo junino começou com o concurso de quadrilha da 3ª idade de Madre de Deus.

 

Depois da abertura oficial, quem embalou o público foi Tarcísio do Acordeon, que tocou sucessos como “Proteção de tela”, “Beijo foda”, “Não vou te bloquear”, entre outros. A banda Oz Kabra Bom, composta por músicos da cidade, cantou em seguida e iniciou o show com o hit autoral tema da festa deste ano “Arraiá do Aconchego”.

 

No Circuito Bell Marques, espaço batizado com o nome do artista  pelo prefeito da cidade, Pitágoras Ibiapina, em homenagem ao trabalho de Bell na música, também não faltou alegria. No palco, o cantor agradeceu a honraria. “Muito obrigado prefeito, Candeias é a primeira cidade do Brasil a colocar um circuito com meu nome. Estou muito feliz e agradecido por essa menção”, disse Bell.

 

Os hits do ex-Chiclete com Banana como “Vumbora Amar” e “Diga que valeu” estavam na boca do povo. “Não sei nem explicar o sentimento que estou vivendo aqui, foi surreal curtir o show de Bell Marques, com meus amigos aqui em minha cidade, foi tudo maravilhoso “, falou Camila Silva.  

 

Para alegria dos candeenses, o gestor municipal garantiu que Bell estará nos próximos dois anos no ‘Arraiá do Aconchego’. “É muito gratificante montar uma festa como essa, pois passamos dois anos por momentos difíceis com a pandemia, onde perdemos pessoas que amávamos e foi, de fato, um momento muito tenso. Cuidamos da saúde, do social, da infraestrutura, mas também da alegria das pessoas. Festeja nosso com grande estilo também é a marca desta gestão”, assegurou Pitágoras.

Quem fechou a primeira noite de apresentações foi a banda Saia Rodada. Nesta sexta-feira (24), na cidade, se apresentam Jeanne Lima, Léo Santana, Fala Mansa, Ariany Azevedo, e Carlos Alberto e Puro Linho.
 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jequié: Caminhões da construtora responsável pelo asfaltamento do município pegam fogo

Duas caçambas pegaram fogo na tarde desta quinta-feira (11), na Avenida Parque de Exposições, bairro de Jequiezinho, município de Jequié. Segundo o Blog Marcos Frahm, parceiro do Bahia...

Jaguaquara: Caminhão que transportava cerâmica capota na BR-116

Um caminhão que transportava cerâmica tombou nesta quinta-feira (11), na rodovia Santos Dumont, trecho do município de Jaguaquara. Segundo o Blog Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, o...

Jequié: Bombeiros resgatam corpo de mulher vítima de afogamento em Barragem

O corpo de uma mulher identificada como Bianca Marciel Moura, de 29 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (11), nas águas do Rio de Contas, na Barragem da Pedra,...