Você sabe o que é ‘jetlag social’? Veja riscos de desequilíbrio no sono

O jetlag é uma expressão em inglês que...

Amargosa: Homem é baleado na porta de casa após discussão em festa

Um homem identificado como Darlan Araújo Cabral da...

Justiça contraria parecer médico e nega internação de adolescente em clínica de obesidade

A Justiça baiana negou um pedido de internação...

Ainda sem condições, Lazaroni segue fora do time do Vitória e não pega o Paysandu

O lateral Guilherme Lazaroni vai desfalcar o Vitória...

Ariel Cabral, ex-Cruzeiro, fecha com clube do Uruguai

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
Ariel Cabral foi anunciado como reforço do Racing, equipe uruguaia, nesta quarta-feira (29). O volante de 34 anos estava sem clube desde dezembro de 2021, quando deixou o Cruzeiro, equipe em que defendeu entre 2015 e 2021. 
Assim como na última temporada pela Raposa, Ariel atuará em um segundo escalão do futebol nacional. O Racing-URU é líder da Segunda Divisão e é o favorito ao acesso à elite do Campeonato Uruguaio.
 
A última partida feita pelo argentino foi em 25 de novembro, quando o Cruzeiro empatou por 0 a 0 com o Náutico. O jogo ficou marcado por ser a despedida do próprio Ariel Cabral e de Rafael Sobis. 
Mesmo estando há mais de sete meses sem entrar em campo, Ariel afirmou, recentemente em entrevista ao Superesportes, que estava se preparando fisicamente. 
“Estou treinando com um professor, preparador físico, um grupo de jogadores que estão sem clube. Um pouco de tudo, não podemos perder a forma física. Ainda quero jogar mais, sei que posso jogar mais futebol ainda, me sinto bem, me cuido muito também”, afirmou Ariel, antes mesmo de fechar com o Racing-URU.
Pelo Cruzeiro, Ariel Cabral entrou em campo 200 vezes, marcou quatro gols e deu seis assistências. Este número de partidas feitas pela Raposa coloca o argentino no posto de jogador estrangeiro que mais vezes vestiu a camisa celeste.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Rooney critica Mbappé: “Nunca vi um ego maior na minha vida”

A postura de Mbappé na vitória do Paris Saint-Germain, no último final de semana, diante do Montpellier por 5 a 2, pelo Campeonato Francês, segue repercutindo na Europa. Dessa...

Suposta vítima de Mendy afirma que o jogador tentou obter seu silêncio

 Uma suposta vítima do jogador de futebol Benjamin Mendy alegou que o francês tentou obter seu silêncio depois de estuprá-la três vezes em um quarto, para onde a atraiu...

Napoli anuncia contratação do atacante Giovanni Simeone

 Após ter fechado a contratação do meio-campista Tanguy Ndombélé, o Napoli anunciou nesta quinta-feira (18/8) a chegada do atacante Giovanni Simeone, que estava no Hellas Verona.  O jogador argentino, que...