Apple lança atualização para corrigir problemas em novo monitor

A Apple lançou uma atualização criada especificamente para corrigir...

Israel e palestinos negociam cessar-fogo; número de mortos sobe para 31

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Israelenses e palestinos concordaram...

Insatisfação com tamanho do pênis e vagina leva à cirurgia

LUIZ PAULO SOUZARIBEIRÃO PRETO, SP (FOLHAPRESS) - Um estudo...

Britney Spears após ex-marido dizer que filhos têm vergonha dela: ‘Dei tudo a eles’

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Britney Spears, 40, se...

‘Aqui não é comício’, diz Elba Ramalho em meio a gritos de ‘Fora, Bolsonaro’

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

A cantora Elba Ramalho interrompeu um coro de “Fora, Bolsonaro” do público durante show no Parque de Exposições, em Salvador, neste domingo. Ela estava falando da pandemia da covid-19 enquanto apresentava um clipe que ia exibir quando as pessoas presentes começaram a gritar contra o presidente. 

“Não quero fazer política, isso aqui é um show de São João, não é um comício”, tentou cortar Elba. O público continuou gritando mesmo assim.

Enquanto o público esperava o clipe, começou um novo coro com o nome do ex-presidente Lula. “Vou esperar eles pararem”, diz ela, que depois defendeu a manifestação popular. “A plateia tá se manifestando. Como a gente vive num país democrático, a gente tem que deixar eles se manifestarem”, afirmou. “Cada um tem o presidente que merece, é verdade, isso é um fato”.

O vídeo em questão, “Encontros e Reencontros de São João”, traz Elba e Matheus Fernandes em uma produção publicitária. “Também tô vendo pela primeira vez, não vi ainda”, disse a cantora.

Veja o momento (registro de Zeca Facchinetti)

No show, a cantora trouxe um repertório bastante diverso, mas sem sair do clima de baião e forró. Ela interpretou sucessos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Zé Ramalho, Alceu Valença e sucessos da sua própria carreira.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Documento aponta que Arthur Lira omitiu duas fazendas no total de R$ 1 milhão

Documentos assinados em um cartório no interior do estado de Alagoas apontam que o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), não declarou à Justiça Eleitoral nas...

Impedido de usar redes, Zé Trovão anuncia candidatura pelo Telegram

Apasar de estar proibido pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de usar redes sociais, o caminhoneiro bolsonarista Marcos Antônio Pereira Gomes, mais conhecido como Zé...

Bolsonaro durante culto em BH: ‘A função que ocupo é uma missão de Deus’

Sob aplausos e bênçãos, o presidente da República e candidato à reeleição, Jair Messias Bolsonaro (PL), participou do culto que celebra 50 anos de ministério do pastor Márcio Valadão, na...