Após título, Nadal revela que disputou Roland Garros com o pé anestesiado

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O tenista Rafael Nadal conquistou o 14º de Roland Garros, neste domingo (5), no sacrifício. O placar de 3 sets a 0, com parciais de 6/3, 6/3 e 6/0, mostra uma vitória tranquila, mas o espanhol revelou em entrevista ao Eurosport, que disputou o Grand Slam francês com o pé anestesiado.

 

“Não tenho nenhuma sensação no meu pé. Tomei uma injeção no nervo, então o pé está dormente”, afirmou.

 

Nadal sofre da Síndrome de Müller-Weiss. A doença é uma displasia do escafoide do tarso, osso conhecido como Navicular. Ela é degenerativa e evolui com deformidade desse osso do mediopé, que é essencial para a mobilidade. Ele foi diagnosticado em 2005 por causa das dores.

 

Antes da final de Roland Garros, Nadal declarou que trocaria o título em Paris para ter um “pé novo”. Com a conquista na capital francesa, o recordista de Grand Slams chegou ao 22º troféu e aumentou a vantagem sobre o sérvio Novak Djokovic e o suíço Roger Federer, ambos com 20. Contando com as mulheres, o recorde absoluto é da ex-tenista australiana Margaret Court, que soma 24, seguida pela americana Serena Williams que contabiliza 23.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Luva de Pedreiro afirma que teve WhatsApp e TikTok hackeados e acusa empresário

O influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, afirmou, neste domingo, 26, que teve as contas do WhatsApp e do TikTok hackeadas....

São Paulo empata com o Juventude e chega a três jogos sem vencer no Brasileiro

O São Paulo empatou sem gols com o Juventude, na noite deste domingo, 26, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Agora,...

Autor do gol, Diego Torres vibra com vitória do Novorizontino sobre o Bahia

O Novorizontino surpreendeu o Bahia e venceu o jogo da 15ª rodada da Série B por 1 a 0, em plena Arena Fonte...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com