Após ser desmentido por esposa, motorista é preso com carro roubado no sul da Bahia

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Um homem foi preso, na manhã desta terça-feira (7), após ser parado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) enquanto dirigia um carro roubado em Itabuna, no sul da Bahia.

Os policiais faziam fiscalizações em frente a unidade operacional – no Km 502 da BR 101 – quando deu ordem de parada a um veículo modelo Voyage, com dois ocupantes.

Durante a fiscalização no automóvel, os policiais desconfiaram de alguns sinais de identificação e aprofundaram a verificação. Após algumas consultas a equipe constatou que o veículo havia sido clonado. Foi localizada ainda uma ocorrência de roubo para o veículo original, conforme BO registrado em março deste ano por um motorista por aplicativo de Salvador.

Na entrevista, o condutor mostrou-se bastante nervoso com a ação policial e relatou que �??pegou�?? o carro emprestado, porém a esposa dele que seguia como carona informou que o Voyage foi comprado há cerca de 3 meses na cidade de Coaraci, também no sul do estado.

Diante da situação e configurado o crime de receptação (art. 180 do Código Penal), os PRFs encaminharam o homem e o veículo recuperado para delegacia de polícia judiciária local, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lançamento do ‘Registra Bahia – Favela’ entrega mais de 100 títulos de regularização em Lauro de Freitas

Projeto da Corregedoria-Geral do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), o Registra Bahia - Favela já iniciou as ações de regularização fundiária. No seu lançamento, 140 títulos de propriedade foram entregues a moradores da localidade de Terra Prometida, em Lauro de Freitas.    As ações do projeto são coordenadas pelo Núcleo de Regularização Fundiária (NUREF)

Brasileiros são vítimas de agressão na Irlanda após pergunta sobre nacionalidade

Dois brasileiros foram agredidos após serem questionados sobre sua nacionalidade na cidade de Limerick, na Irlanda. Os casos aconteceram nos últimos dias 12 e 13 de abril. Agressores fizeram registros dos ataques e publicaram em redes sociais.   De acordo com o UOL, Roberto Gomes Júnior, de 33 anos, afirmou que voltava do trabalho com

Paraisópolis: após menino levar tiro, PM faz ação e impede baile funk

São Paulo – A Polícia Militar (PM) cercou a favela de Paraisópolis, zona sul de São Paulo, na noite desta sexta-feira (19/4) em operação para combater roubos e furtos, além de identificar e prender suspeitos de cometer crimes. A ação também visa impedir a realização de bailes funk no local, de acordo com a Secretaria