Caetité: Levada da Cabocla à Pedra do Conselho abre comemoração do 2 de julho

O município de Caetité realizou seu tradicional desfile...

Empresa é condenada a indenizar jovem que ficou em estado vegetativo após levar choque

A Justiça do Distrito Federal condenou uma empresa...

Fundado no fim de 2021, SSA FC confirma participação no Baianão Sub-15 e no Sub-17

Fundado no fim de 2021 (lembre aqui), o...

Após ser desmentido por esposa, motorista é preso com carro roubado no sul da Bahia

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

Um homem foi preso, na manhã desta terça-feira (7), após ser parado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) enquanto dirigia um carro roubado em Itabuna, no sul da Bahia.

Os policiais faziam fiscalizações em frente a unidade operacional – no Km 502 da BR 101 – quando deu ordem de parada a um veículo modelo Voyage, com dois ocupantes.

Durante a fiscalização no automóvel, os policiais desconfiaram de alguns sinais de identificação e aprofundaram a verificação. Após algumas consultas a equipe constatou que o veículo havia sido clonado. Foi localizada ainda uma ocorrência de roubo para o veículo original, conforme BO registrado em março deste ano por um motorista por aplicativo de Salvador.

Na entrevista, o condutor mostrou-se bastante nervoso com a ação policial e relatou que ‘pegou’ o carro emprestado, porém a esposa dele que seguia como carona informou que o Voyage foi comprado há cerca de 3 meses na cidade de Coaraci, também no sul do estado.

Diante da situação e configurado o crime de receptação (art. 180 do Código Penal), os PRFs encaminharam o homem e o veículo recuperado para delegacia de polícia judiciária local, onde serão adotadas as medidas cabíveis.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

‘Segurança pública tem que ser pauta nacional’, diz Simone Tebet durante 2 de julho

A pré-candidata ao Palácio do Planalto, Simone Tebet (MDB), esteve em Salvador para acompanhar o cortejo do Dois de Julho, neste sábado (2)....

Notebooks avaliados em R$ 45 mil são recuperados em Feira de Santana

Sete notebooks avaliados em R$ 45 mil foram recuperados, na sexta-feira (1), por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR)...

Receita alerta para golpe do falso IOF antecipado via Pix

Cobrado sobre operações de crédito e de câmbio, o Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) está sendo usado por criminosos para enganar tomadores de...