Após separação, ex de Jô revela que jogador já tinha cinco filhos fora do casamento

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

Parecia só um, mas na verdade são seis. A ex-mulher do atacante Jô, ex-Corinthians, revelou que o futebolista já possui outros cinco filhos fora do casamento e que mais um não é surpresa para ela.

“Mais um filho não é surpresa. Não é uma surpresa para mim que apareça outro, como agora estão dizendo. Já são cinco. Sou, inclusive, muito amiga da mãe de um deles”, disse Claudia Silva, que estava com o jogador há 15 anos.

A amiga em questão é a publicitária Carol Martins, mãe de um menino de 6 anos, muito parecido fisicamente com o pai. A carioca trabalhava numa concessionária no Rio de Janeiro quando descobriu estar grávida do jogador, em 2015. Sua gravidez foi noticiada na época, assim como a relação de Jô com ela, fora do casamento.

Leia mais

Influencer detona Jô após revelar que está grávida: ‘carreira no buraco’

Mulher de Jô anuncia fim do casamento após descobrir traição

 

Simaria abre o jogo sobre brigas com Simone: ‘Grito de socorro’

 

As declarações foram feitas em vídeos postados por Claudia em seu perfil no Instagram, que foram deletados duas horas após a publicação. Num deles, ela chegou a dizer que o jogador tinha a senha de seu perfil.

Claudia decidiu terminar o casamento com Jô depois de vir à tona a polêmica de que ele seria o pai do filho que a influenciadora e modelo Maiára Quiderolly está esperando.

“Não sou mais a esposa do Jô, a gente se separou. Supostamente o filho é dele… Se o filho for dele, não vai ser meu. O filho é dele, a responsabilidade é dele. Eu tentei o que pude, eu fui forte até onde eu pude, lutei pelo meu casamento até onde eu pude. Não estou me sentindo fracassada, pelo contrário: saio como vitoriosa porque escrevi uma história linda. Tenho dois filhos lindos, casei, fiz tudo certo, tudo que uma mulher sonha em fazer… E quem perdeu foi ele, não perdi nada”, desabafou ela, em seu perfil na web.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Inter de Milão vence o clássico contra o Milan e conquista o Campeonato Italiano pela 20ª vez

A Inter de Milão garantiu seu 20º título nacional na história ao vencer o Milan por 2 a 1, em San Siro, pela 33ª rodada do Campeonato Italiano. Francesco Acerbi e Marcus Thuram foram os autores dos gols interistas, enquanto Tomori descontou para a equipe rubro-negra. O jogo foi crucial para o conjunto comandado por

Novak Djokovic é eleito esportista do ano no Prêmio Laureus

Foram anunciados na noite desta segunda-feira (22), em Madri, na Espanha, os vencedores da 25ª cerimônia de entrega dos prêmios esportivos Laureus. A espanhola Aitana Bonmatí, vencedora da Bola de Ouro, o tenista número 1 do mundo, Novak Djokovic, e o jogador inglês do Real Madrid, Jude Bellingham, foram os grandes destaques do evento. Novak

CBF define datas e horários dos jogos da terceira rodada da Copa do Brasil; confira

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou desta segunda-feira (22) os dias e horários dos jogos da terceira fase da Copa do Brasil. Os jogos estão divididas em três dias da semana e o Corinthians é o primeiro dos grandes paulistas a entrar em campo, no feriado de 1º de maio. Palmeiras e São Paulo