TAGS

Após mortes de Dom e Bruno, Bolsonaro participa de motociata em Manaus

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participa, na tarde deste sábado (18/6), de uma motociata em Manaus (AM) organizada por apoiadores. Ele cumpre agenda na capital amozense durante todo o dia, retornando para Brasília no início da noite.
Até o momento, Bolsonaro não teve nenhum compromisso na cidade relacionado ao caso do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista brasileiro Bruno Araújo Pereira, assassinados na terra indígena Vale do Javari há alguns dias.
Mais sobre o assunto O chefe do Executivo federal tem incentivado e participado de eventos com motoqueiros pelo país, como forma de mobilizar a base aliada ao governo. As motociatas acabam virando atos políticos nos quais o mandatário discursa e recebe apoio de eleitores. Ele, no entanto, nega estar por trás da organização dos eventos.
Críticas ao STF e à Petrobras Mais cedo, em um evento religioso, Bolsonaro criticou o anúncio de novos aumentos nos preços dos combustíveis pela Petrobras. Ele voltou a defender a instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) no Congresso Nacional para investigar o comando da petroleira.
O mandatário também voltou a criticar o Poder Judiciário e a atacar o sistema eletrônico de votação do Brasil com desinformação, inclusive sobre as eleições de 2018. Bolsonaro afirmou que venceu o pleito em primeiro turno.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
O post Após mortes de Dom e Bruno, Bolsonaro participa de motociata em Manaus apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Iolando defende bolsonaristas em frente ao QG do Exército. “Legítimos”

O deputado distrital reeleito Iolando Almeida (MDB) participou, nesta terça-feira (22/11), do Metrópoles Entrevista. Durante cerca de 30 minutos, o parlamentar falou sobre projetos, anunciou obras e defendeu os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) que estão acampados em frente ao Quartel-General do Exército por...

Roberto Carlos ainda não sabe da morte de Erasmo, de quem se despediu ontem

O cantor Roberto Carlos ainda não soube da morte de Erasmo Carlos.O cantor despediu-se ontem do amigo, por telefone. A família de Erasmo telefonou para Roberto, avisou do estado e fez uma chamada, já com o compositor intubado. Roberto, claro, estava bastante emocionado....

Goleiro do Irã tem suspeita de concussão cerebral após choque em jogo

A vitória da Inglaterra por 6 x 2 contra o Irã foi marcada por uma paralisação de quase 10 minutos no início do jogo. Isso porque aos 8 minutos do 1º tempo, quando a partida ainda estava 0 x 0, o goleiro...