Após flagra no pagode, Jô e Corinthians rescindem contrato

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O atacante Jô não é mais jogador do Corinthians. O jogador e o clube rescindiram o contrato nesta quinta-feira (9/6), a decisão ocorre dias após Jô ser flagrado tocando tantan em uma roda pagode durante a derrota do Timão para o Cuiabá, na última terça (7/9).
Mais sobre o assunto Futebol Jô é flagrado em pagode enquanto Corinthians era derrotado pelo Cuiabá Futebol Jô falta treino após pagode e deve receber punição do Corinthians O veterano de 35 anos tinha contrato até dezembro do ano que vem. Jô se despede do clube após mais um episódio de polêmica. Ele foi flagrado em um bar em São Paulo curtindo um pagode durante a partida que terminou em derrota para a equipe paulista. No dia seguinte, não compareceu ao treino pela manhã.
O atacante foi desfalque para o compromisso pois se recupera de uma lesão no pé sofrida na partida contra o Always Ready, pela Libertadores, que acabou em empate em 1 x 1. De lá para cá ele também foi desfalque nas partidas diante do América-MG e do Atlético-GO.
Revelado pela equipe do Parque São Jorge, Jô encerra sua terceira passagem pelo clube. O jogador subiu para o profissional em 2003, retornou em 2017, saiu após um ano e foi contratado mais uma vez em 2020. Com a camisa do Timão, foi campeão de dois Campeonatos Brasileiros.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!
 
O post Após flagra no pagode, Jô e Corinthians rescindem contrato apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Decisões de Moraes divulgadas nos EUA retomam divergências sobre bloqueio de perfis

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As decisões do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes divulgadas por uma comissão do Congresso dos EUA reforçam a discussão sobre os parâmetros legais para um juiz bloquear perfis em redes sociais. Atualmente, não há nas leis brasileiras regras e critérios a respeito da suspensão de contas

Nunes processa Boulos por dizer que prefeito ‘rouba e faz esquemas na prefeitura de SP’

O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), entrou na Justiça com pedido de danos morais contra o deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) depois de o parlamentar dizer que o atual chefe do Poder Executivo paulistano rouba e faz esquemas na Prefeitura de São Paulo. A declaração foi dada durante entrevista ao podcast Inteligência Ltda

Moraes derrubou perfis a pedido de órgão chefiado por ele no TSE, mostra relatório

(FOLHAPRESS) - O ministro Alexandre de Moraes derrubou uma série de perfis nas redes sociais e determinou exclusão de conteúdos da internet com base em pedidos de um órgão chefiado por ele mesmo após tomar posse como presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Dezenas de decisões de Moraes com base no órgão do TSE constam