Bahia de Feira terá reforços para visitar o URT em Minas Gerais

O Bahia de Feira terá dois reforços para...

Inter derrota Coritiba por 3 x 0 e entra no G-4 do Brasileirão

Com organização tática e ótimo toque de bola, o...

Conta de luz sem reajuste: Aneel mantém bandeira verde no mês de julho

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) anunciou, na...

Após flagra no pagode, Jô e Corinthians rescindem contrato

Publicado em:

Compartilhe esse artigo

O atacante Jô não é mais jogador do Corinthians. O jogador e o clube rescindiram o contrato nesta quinta-feira (9/6), a decisão ocorre dias após Jô ser flagrado tocando tantan em uma roda pagode durante a derrota do Timão para o Cuiabá, na última terça (7/9).

Mais sobre o assunto Futebol Jô é flagrado em pagode enquanto Corinthians era derrotado pelo Cuiabá Futebol Jô falta treino após pagode e deve receber punição do Corinthians O veterano de 35 anos tinha contrato até dezembro do ano que vem. Jô se despede do clube após mais um episódio de polêmica. Ele foi flagrado em um bar em São Paulo curtindo um pagode durante a partida que terminou em derrota para a equipe paulista. No dia seguinte, não compareceu ao treino pela manhã.

O atacante foi desfalque para o compromisso pois se recupera de uma lesão no pé sofrida na partida contra o Always Ready, pela Libertadores, que acabou em empate em 1 x 1. De lá para cá ele também foi desfalque nas partidas diante do América-MG e do Atlético-GO.

Revelado pela equipe do Parque São Jorge, Jô encerra sua terceira passagem pelo clube. O jogador subiu para o profissional em 2003, retornou em 2017, saiu após um ano e foi contratado mais uma vez em 2020. Com a camisa do Timão, foi campeão de dois Campeonatos Brasileiros.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!

 

O post Após flagra no pagode, Jô e Corinthians rescindem contrato apareceu primeiro em Metrópoles.

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Inter derrota Coritiba por 3 x 0 e entra no G-4 do Brasileirão

Com organização tática e ótimo toque de bola, o Internacional de recuperou da traumática derrota de virada sofrida para o Botafogo, ao vencer, nesta...

Bolsonaro e Milton: Adnet publica suposta ‘conversa’

O humorista Marcelo Adnet publicou um áudio nas redes sociais, nesta sexta-feira (24/6), imitando o presidente Jair Bolsonaro (PL). Ele debochou de uma conversa que...

Mônica Martelli recebe alta após 4 dias internada: ‘Não há lugar como o nosso lar’

A atriz Mônica Martelli esteve quatro dias internada na Santa Casa de Misericórdia, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, por conta de...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com