Após demissão de Guto, Bahia anuncia retorno de Enderson Moreira ao comando

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Depois de demitir Guto Ferreira, a diretoria do Esporte Clube Bahia anunciou, neste domingo (26), que Enderson Moreira voltará ao cargo de técnico da equipe. Ele retorna ao time após dois anos.
 
Enderson já irá assumir o time na partida desta terça-feira (28), contra o Brusque. Segundo o Globo Esporte, ele assinou contrato até dezembro deste ano. Além de Moreira, chegam os auxiliares Luis Fernando Flores, ex-jogador do Bahia no final da década de 1980, e Ailton da Hora.
 
O novo técnico foi campeão da Segunda Divisão do Brasileirão pelo Botafogo, na temporada passada. Antes disso, em 2017, levou a taça para o América-MG e para o Goiás em 2012.
 
O diretor de futebol do time carioca era Eduardo Freeland, com quem o treinador reeditará parceria no Tricolor.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Com um a menos, Grêmio vence Estudiantes e soma seus primeiro pontos na Libertadores

Com um gol solitário, o Grêmio venceu o Estudiantes nesta terça-feira (23) e somou seus primeiros pontos na Libertadores. O jogo aconteceu no estádio Uno, em La Plata, e mesmo com a expulsão de Mathias Villasanti aos 65 minutos, o time gaúcho conseguiu a vitória com o gol de Nathan Fernandes marcado aos 75 minutos.

Corinthians perde por 1 a 0 na Sul-Americana e deixa liderança do Grupo F

O Corinthians conheceu nesta terça-feira (23) sua primeira derrota na Sul-Americana, somando assim uma sequência negativa de resultados que deixam o time pressionado. A derrota em 1 a 0 para o Argentinos Juniors, tirou o alvinegro da primeiro posição do Grupo F. A equipe comanda por António Oliveira levou gol no primeiro minutos do jogo

Presidente do Palmeiras Leila Pereira critica duramente John Textor: ‘É um idiota’

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, não poupou palavras ao se pronunciar sobre as acusações feitas por John Textor, dono da SAF Botafogo. Em uma entrevista na noite desta segunda-feira (23) ao programa Roda Viva, da TV Cultura, Pereira classificou Textor como “um idiota” e reiterou suas demandas por uma punição severa contra ele. As declarações