Após confusão contra o Sport, Fonte Nova anuncia mudanças no acesso ao estádio

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O torcedor do Bahia que vai à Fonte Nova precisa ficar atento às modificações no acesso ao estádio. Após os problemas relatados pelos tricolores na partida contra o Sport, o Esquadrão, a Arena e a Polícia Militar se reuniram e adotaram algumas mudanças. 

A partir do jogo contra a Chapecoense, nesta terça-feira (14), às 19h, os sócios com acesso garantido setor Cadeira vão poder entrar por um portão exclusivo no setor Norte, localizado na Ladeira da Fonte das Pedras. 

O portão exclusivo não impede que os sócios acessem o estádio pelo setor Sul. Já os torcedores com ingresso para cadeira e cadeira intermediária só poderão ter acesso pelas entradas próximas ao Dique do Tororó.

De acordo com a Arena, uma nova comunicação vai ser implementada para facilitar a orientação aos acessos. Além disso, os funcionários receberam treinamento para direcionar os sócios para essa entrada exclusiva, melhorando, assim, o fluxo no entorno.

O estádio informou ainda que o efetivo da Polícia Militar responsável pela revista antes das catracas foi ampliado. No entanto, a Fonte Nova reforça o pedido para que os torcedores entrem o mais cedo possível, evitando filas. Os portões serão abertos com duas horas de antecedência ao início da partida.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Carla Zambelli e hacker são denunciados pela PGR por invasão ao sistema do CNJ

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) e o hacker Walter Delgatti Neto foram denunciados pela Procuradoria-Geral da República (PGR) pela invasão ao sistema do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O ataque cibernético ao sistema do CNJ foi registrado no dia 4 de janeiro do ano passado e tinha a meta de inserir dados falsos na

STJ nega recursos de PMs condenados pela morte do pedreiro Amarildo; réus queriam revisão da pena

Cinco policiais condenados por torturar e matar o ajudante de pedreiro Amarildo Dias de Souza em 2013, no Rio de Janeiro, tiveram recursos extraordinários negados pelo vice-presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Og Fernandes.    Os advogados dos réus queriam que o Supremo Tribunal Federal (STF) anulasse acórdão da Sexta Turma do STJ

A balela de que a prisão de Lula foi golpe contará com filme americano

O Festival de Cannes vai exibir o “documentário” de Oliver Stone sobre Lula. Oliver Stone é o perfeito idiota americano amado pelos perfeitos idiotas latino-americanos. Ou seja, enxerga o mundo ao contrário. Oliver Stone já fez filmes elegíacos sobre Fidel Castro e Hugo Chávez. Também conseguiu ser “neutro” — o que é ser a favor