Após assustar fãs, João Gordo fala de doença e uso de drogas: �??Estou pagando o pato�??

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O músico João Gordo tranquilizou os fãs nesta quarta-feira, 29, após postar uma foto na qual aparece fazendo nebulização e com um oxímetro no dedo. Na legenda da publicação, feita na última terça-feira, 28, ele apenas escreveu: �??Km de cigarros, montanhas de maconha. Alguns passam ilesos, outros não�?�. Vários famosos comentaram o post desejando melhoras para o ex-apresentador da MTV e os fãs do artista ficaram preocupados. Com a repercussão, João Gordo falou sobre seu estado de saúde em um vídeo publicado no Instagram. �??Eu não estou morrendo, mas se eu ficar marcando posso morrer. Eu tenho problema no pulmão, tenho DPOC, que é Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica. Quando muda o tempo, é inverno, eu fico cheio de catarro e não consigo dormir, tenho que ficar fazendo inalação e tenho que ficar com o oxímetro no dedo medindo toda hora [a oxigenação do sangue] para poder manter, se ficar abaixo de 90, tem que ir para o hospital�?�, explicou. 

No mesmo vídeo, a mulher de João Gordo, Viviana Torrico, comentou que o post anterior do marido gerou muitos comentários maldosos, principalmente pelo fato do músico ter citado que seu problema de saúde era uma consequência do alto consumo de drogas. �??Mesmo sendo algo que temos um controle, sejam respeitosos. �? uma doença, tomamos todos os cuidados, temos a sorte de ter os médicos [acompanhando], mas é preocupante. A gente leu meio que na brincadeira, levando na esportiva, mas comentários rudes não são bem-vindos�?�, enfatizou. O ex-MTV voltou a dizer que �??fumou montanhas de drogas�?� e acrescentou: �??Fumei, fazer o quê? Fumei a vida inteira, estou pagando o pato agora�?�. Nos comentários, vários seguidores desejaram melhoras para o músico. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por velho ranzinza (@jgordo)

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Gracyanne diz que devia ter feito terapia de casal

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Após o anúncio da separação há quase uma semana, Gracyanne Barbosa, 40, tem desabafo sobre o fim do relacionamento com Belo, 50. A musa fitness fala que devia ter tentado terapia de casal e reflete sobre ser difícil as feridas abertas e as possibilidades de perdão. Em um post

Contratadas! Fernanda e Pitel ganham programa no Multishow

  Nesta quarta-feira (24/4), Fernanda Bande e Giovanna Pitel foram anunciadas como as novas contratadas do grupo Globo. As ex-participantes do BBB24 ganharam um programa no Multishow, com estreia prevista para este semestre. A informação foi anunciada por um dos executivos da Vênus Platinada. Segundo o Gshow, o formato da atração será de um talk-show

Metrô do Rio terá horário especial para show de Madonna; confira

Evento será realizado no dia 4 de maio, às 21h30; são esperadas mais de 1 milhão de pessoas, conforme a prefeitura Reprodução/Instagram/@madonna Entre o público estão cariocas, visitantes, turistas e estrangeiros O metrô do Rio de Janeiro anunciou que o horário de funcionamento do transporte será estendido para pessoas que forem ao show da Madonna.