Aos 70 anos, morre Alec John Such, baixista e fundador do Bon Jovi

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

Morreu, aos 70 anos, Alec John Such, baixista e um dos fundadores da banda de rock norte-americana Bon Jovi. A informação foi confirmada pelo grupo por meio das redes sociais.
�??Estamos devastados ao ouvir a notícia da morte de nosso querido amigo Alec John Such. Ele era original. Como um dos fundadores do Bon Jovi, Alec era essencial para a formação da banda. Sinceramente, nós nos encontramos por causa dele �?? ele era um amigo de infância de Tico [Torres] e levou Richie [Sambora] para ver uma de nossas apresentações�?�, diz a nota.
Veja:
�??Alec sempre foi doido e cheio de vida. Hoje essas memórias especiais me fazem sorrir e chorar. Sentiremos muita falta dele�?�, finaliza.
Alec, you will be missed pic.twitter.com/ilfTeYyQhR
�?? Bon Jovi (@BonJovi) June 5, 2022
A causa da morte não foi divulgada.
Mais sobre o assunto Televisão Bonner e Jon Bon Jovi são homenageados nos EUA e batem papo em evento Celebridades Millie Bobby Brown assume namoro com filho de Bon Jovi John Such saiu do Bon Jovi em 1994, alegando estar esgotado. Em 2018, se reuniu novamente com os companheiros de banda quando o grupo entrou para o Rock and Roll Hall of Fame.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
O post Aos 70 anos, morre Alec John Such, baixista e fundador do Bon Jovi apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Projeto que libera estados legislarem sobre armas avança na Câmara

BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) - A CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara dos Deputados aprovou na tarde desta quarta-feira (24) um projeto de lei complementar que concede poderes aos estados para formular leis e flexibilizar as atuais regras de porte de armas, num revés para o governo Lula (PT). De autoria da presidente da

AGU pede inquérito sobre divulgação de decisões sigilosas no X de Elon Musk

A Advocacia-Geral da União (AGU) apresentou nesta terça-feira, 23, uma notícia de fato ao Supremo Tribunal Federal (STF) sobre publicações do ativista e jornalista norte-americano Michael Shellenberger no X. Shellenberger divulgou arquivos do chamado "Twitter Files" - documentos internos vazados pelo empresário Elon Musk depois que ele comprou a rede social, incluindo trocas de e-mails

STF julga limites e critérios para apurações do Ministério Público

(FOLHAPRESS) - O STF (Supremo Tribunal Federal) volta a discutir, nesta quarta (24), a atuação do Ministério Público em investigações criminais e a de debater os limites sobre o tema e adequar o papel do órgão diante da implantação do juiz das garantias. A ideia que tem sido discutida pelos ministros, segundo a Folha de