BH celebra Dia do Rio da Velhas com projeções em prédios do Centro

No dia 29 de junho é celebrado o...

G7 lança programa para investir US$ 600 bilhões em países em desenvolvimento

Os países do G7 lançaram um grande programa de...

‘Objetivo da prisão de Milton Ribeiro é constranger o governo e igualá-lo ao de Lula’, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que o caso...

Empresas reduzem embalagens e qualidade para repassar custos

Cada vez mais empresas estão recorrendo à redução do...

André Janones é o convidado do ‘EM Entrevista’ desta quinta-feira (2/6)

Publicado em:

Compartilhe esse artigo
Pré-candidato do Avante à Presidência da República, o deputado federal André Janones (MG) será sabatinado por jornalistas do Estado de Minas. Nesta quinta-feira (2/6), às 13h15, ele participará do podcast semanal “EM Entrevista”, que será transmitido ao vivo pelo YouTube do Portal Uai. 
A entrevista compõe uma série de sabatinas com pré-candidatos à Presidência da República e ao Palácio Tiradentes. Na semana passada, o convidado foi o ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), pré-candidato ao governo mineiro. Antes, a bancada de jornalistas recebeu Miguel Corrêa, nome que o PDT pretende levar à disputa estadual.
Janones, em coletiva de imprensa feita no dia 14 de maio, disse, que, atualmente, a disputa política está completamente polarizada e, por isso, entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para assumir o executivo, os brasileiros vão ser obrigados a escolher o “menos pior”. 
“Infelizmente, o cenário político dominante hoje no nosso país nos obriga a votar no menos pior, estamos vendo isso com Lula e Bolsonaro polarizando a disputa presidencial mesmo com taxas de rejeição altíssimas”, ressaltou.

Candidatura como terceira opção viável 

Para o deputado, a sua candidatura ao Planalto vai oferecer à população uma terceira opção viável.“A proposta da nossa pré-candidatura é levar uma opção diferente para o eleitor, uma opção de superação do discurso de ódio e do debate ideológico para o enfrentamento real dos problemas do nosso povo, que afetam pessoas dos mais variados credos e correntes ideológicas”, afirmou.
Nos últimos meses, Janones, que tem mais de 13 milhões de seguidores nas redes sociais, preferiu percorrer o Brasil de avião para impulsionar sua campanha, ao invés de viralizar com discursos online. Em localidades mais próximas, o deputado usa um ônibus estampado com seu rosto e na cor laranja do Avante, para transportá-lo nos deslocamentos entre as agendas.
Em relação ao governo mineiro, o pré-candidato à presidência disse ao EM que os eleitores mineiros têm sorte e o privilégio de escolher entre Kalil e Romeu Zema (Novo), atual governador, por ambos serem bons gestores. 

O que você achou desse assunto?

Compartilhe esse artigo:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Partido de Bolsonaro crê que Aras vai matar no peito caso dos pastores

O PL, partido de Jair Bolsonaro, não está preocupado com as consequências criminais do caso dos pastores do MEC para o presidente. E há...

Vice-governadora de SC diz que Bolsonaro não mandou ela ir ‘para trás’

A vice-governadora de Santa Catarina, Daniela Reinehr (PL), disse que não recebeu ordem do presidente Jair Bolsonaro para se afastar dele durante evento realizado...

‘Objetivo da prisão de Milton Ribeiro é constranger o governo e igualá-lo ao de Lula’, diz Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que o caso do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro, acusado de denúncias de corrupção enquanto esteve à frente...
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com