André Janones é o convidado do ‘EM Entrevista’ desta quinta-feira (2/6)

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Pré-candidato do Avante à Presidência da República, o deputado federal André Janones (MG) será sabatinado por jornalistas do Estado de Minas. Nesta quinta-feira (2/6), às 13h15, ele participará do podcast semanal �??EM Entrevista�?�, que será transmitido ao vivo pelo YouTube do Portal Uai. 
A entrevista compõe uma série de sabatinas com pré-candidatos à Presidência da República e ao Palácio Tiradentes. Na semana passada, o convidado foi o ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PSD), pré-candidato ao governo mineiro. Antes, a bancada de jornalistas recebeu Miguel Corrêa, nome que o PDT pretende levar à disputa estadual.
Janones, em coletiva de imprensa feita no dia 14 de maio, disse, que, atualmente, a disputa política está completamente polarizada e, por isso, entre o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para assumir o executivo, os brasileiros vão ser obrigados a escolher o “menos pior”. 
�??Infelizmente, o cenário político dominante hoje no nosso país nos obriga a votar no menos pior, estamos vendo isso com Lula e Bolsonaro polarizando a disputa presidencial mesmo com taxas de rejeição altíssimas�?�, ressaltou.

Candidatura como terceira opção viável 

Para o deputado, a sua candidatura ao Planalto vai oferecer à população uma terceira opção viável.�??A proposta da nossa pré-candidatura é levar uma opção diferente para o eleitor, uma opção de superação do discurso de ódio e do debate ideológico para o enfrentamento real dos problemas do nosso povo, que afetam pessoas dos mais variados credos e correntes ideológicas�?�, afirmou.
Nos últimos meses, Janones, que tem mais de 13 milhões de seguidores nas redes sociais, preferiu percorrer o Brasil de avião para impulsionar sua campanha, ao invés de viralizar com discursos online. Em localidades mais próximas, o deputado usa um ônibus estampado com seu rosto e na cor laranja do Avante, para transportá-lo nos deslocamentos entre as agendas.
Em relação ao governo mineiro, o pré-candidato à presidência disse ao EM que os eleitores mineiros têm sorte e o privilégio de escolher entre Kalil e Romeu Zema (Novo), atual governador, por ambos serem bons gestores. 

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Deltan diz que não está inelegível e articula se lançar a prefeito de Curitiba

(FOLHAPRESS) - Cassado pela Justiça Eleitoral em 2023, o ex-procurador Deltan Dallagnol se coloca como pré-candidato a prefeito de Curitiba pelo partido Novo nas eleições deste ano, mesmo sabendo que terá uma árdua disputa jurídica para manter a eventual candidatura. Nas redes sociais, o ex-chefe da força-tarefa da Lava Jato no Paraná comemora menções em

Cassação de Chiquinho Brazão será relatada por deputado do PT

O processo disciplinar que pode levar à cassação do mandato de Chiquinho Brazão (sem partido-RJ), apontado pela Polícia Federal (PF) como um dos mandantes da execução da vereadora Marielle Franco, em 2018, será relatado por um deputado do PT. O Conselho de Ética da Câmara sorteou nesta quarta-feira, 24, um novo nome para a lista

Lira afirma ser imprescindível que Lula se envolva mais no recebimento de parlamentares

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), afirmou nesta quinta-feira que, 25, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve se envolver mais no recebimento de parlamentares. "Quanto mais presidente se envolve no processo, mais ele sente a temperatura", defendeu em entrevista à GloboNews. Na avaliação de Lira, vetos do Planalto deram "muito choque" na