Amber Heard lamenta decisão do júri: �??Estou com o coração partido�??

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos
063 1240940638

Minutos após ter perdido a batalha judicial contra Johnny Depp, Amber Heard utilizou as redes sociais para desabafar e lamentar a decisão do júri, anunciada nesta quarta-feira, 1°. Em seu Instagram, a atriz disse estar se sentindo decepcionada e lamentou o �??retrocesso�?� que a vitória significaria para a luta pelos direitos das mulheres. �??A decepção que sinto hoje está além das palavras.Estou com o coração partido que a montanha de evidências ainda não foi suficiente para resistir ao poder e influência desproporcionais do meu ex-marido. Estou ainda mais desapontada com o que esse veredicto significa para outras mulheres. �? um retrocesso. Atrasa o relógio para uma época em que uma mulher que se manifesta poderia ser envergonhada e humilhada publicamente. Afasta a ideia de que a violência contra as mulheres deve ser levada a sério�?�, escreveu a atriz em seu perfil.

Em seguida, Amber continuou: �??Acredito que os advogados de Johnny conseguiram fazer com que o júri ignorasse a questão-chave da liberdade de expressão e ignorasse evidências tão conclusivas de que vencemos no Reino Unido. Estou triste por ter perdido este caso. Mas estou ainda mais triste porque pareço ter perdido um direito que pensava ter como americano �?? de falar livre e abertamente�?�. O júri determinou que Heard terá que pagar US$ 15 milhões para Depp. O ator, por sua vez, também foi considerado culpado por difamação, e deverá pagar US$ 2 milhões para a ex-companheira.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Amber Heard (@amberheard)

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Bruno Reis desconversa sobre possível rompimento com PDT e diz: “Estou focado em Salvador”

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, desconversou, nesta terça-feira (23), sobre o possível rompimento do seu partido União Brasil com a sigla aliada Partido Democrático Trabalhista (PDT). A declaração do gestor municipal chega no momento em que o presidente do PDT baiano, Félix Mendonça indicar a possibilidade de rompimento após o pleito de 2024, depois considerar "traição"

Ana Hickmann e Edu Guedes viram queridinhos da publicidade para o Dia dos Namorados

ARACAJU, SE (FOLHAPRESS) - Em um relacionamento desde o começo deste ano, os apresentadores Ana Hickmann e Edu Guedes viraram o grande alvo do mercado publicitário para estrelar campanhas de Dia dos Namorados, em junho. A Folha de S.Paulo apurou que os dois receberam ao menos seis propostas conjuntas para comerciais de empresas que querem

Diretor da Disney confirma que Tarzan, Elsa e Anna são irmãos

Uma das teorias mais famosas do universo Disney afirma que Tarzan é irmão de Elsa e Anne, protagonistas de Frozen. Segundo Chris Buck, que esteve na direção dos dois filmes animados, a teoria é verdadeira. “Na minha cabeça, Anna e Elsa são irmãs de Tarzan. Este é meu mundo divertido. No que as pessoas quiserem