TAGS

Acompanhe ao vivo o Jubileu de Platina da rainha Elizabeth

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O Jubileu de Platina da rainha Elizabeth já está a todo vapor. As comemorações começam nesta quinta-feira (2/6) e vão até domingo (5/6), com direito a feriado para os súditos, desfiles, shows e cerimônias especiais.
O primeiro evento da programação é o espetáculo militar Trooping the Colour. Na verdade, o desfile acontece todo segundo sábado de junho, mas acabou adiantado para entrar na festa do jubileu. São mais de 1,5 mil oficiais e soldados. Além disso, cerca de 350 cavalos da Household Division participam.
Acompanhe ao vivo no canal da realeza:
A coluna de Claudia Meireles, do Metrópoles, também traz todas as informaçoes sobre o evento.
Saiba a programação do Jubileu de Platina, a festa do século da rainha
Em carruagens, membros da família real saem do Palácio de Buckingham e seguem pela avenida The Mall. Somente a princesa Anne e os príncipes Charles e William vão montados a cavalo. Os filhos de Kate Middleton �?? George, Charlotte e Louis �?? também são esperados no desfile, assim os netos mais novos da rainha, Louise Windsor, de 18 anos, e James, 14. Eles são filhos do príncipe Edward, caçula de Elizabeth.
�?s 13h de Londres (9h do Brasil), a rainha Elizabeth aparece na varanda do castelo. Já à noite, mais de 3 mil faróis ficarão iluminados em todo o Reino Unido e nos países que compõem a Commonwealth como forma de homenagear a monarca britânica.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
O post Acompanhe ao vivo o Jubileu de Platina da rainha Elizabeth apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Iolando defende bolsonaristas em frente ao QG do Exército. “Legítimos”

O deputado distrital reeleito Iolando Almeida (MDB) participou, nesta terça-feira (22/11), do Metrópoles Entrevista. Durante cerca de 30 minutos, o parlamentar falou sobre projetos, anunciou obras e defendeu os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) que estão acampados em frente ao Quartel-General do Exército por...

Roberto Carlos ainda não sabe da morte de Erasmo, de quem se despediu ontem

O cantor Roberto Carlos ainda não soube da morte de Erasmo Carlos.O cantor despediu-se ontem do amigo, por telefone. A família de Erasmo telefonou para Roberto, avisou do estado e fez uma chamada, já com o compositor intubado. Roberto, claro, estava bastante emocionado....

Goleiro do Irã tem suspeita de concussão cerebral após choque em jogo

A vitória da Inglaterra por 6 x 2 contra o Irã foi marcada por uma paralisação de quase 10 minutos no início do jogo. Isso porque aos 8 minutos do 1º tempo, quando a partida ainda estava 0 x 0, o goleiro...