ACM Neto percorre cidades do Sisal e da Bacia do Jacuípe neste fim de semana

Publicado em

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) visita a partir desta sexta-feira (17) sete cidades da região do Sisal e duas da Bacia do Jacuípe, numa viagem até o domingo (19). Na agenda, ele e o pré-candidato ao Senado Cacá Leão (PP) serão recebidos por prefeitos que compõem a base de apoio e por outras lideranças políticas regionais.
 
A agenda começou por São Domingos, nesta sexta-feira, às 10h, com carreata pela cidade e evento político no Clube de Campo São Domingos. �?s 12h20 é a vez de Retirolândia, tambem na região do Sisal, com percurso pela cidade e reunião no Clube Itatiaia.
 
Ainda no Sisal, Neto e Cacá vão a Valente, às 14h30, também com percurso pela cidade e evento político no Clube Social Umburanas. Eles serão recebidos pelo prefeito Ubaldino Amaral (União Brasil). A sexta-feira termina com visita a Riachão do Jacuípe, já no território da Bacia do Jacuípe, às 18h30, novamente com carreata e evento político na AABB e recepção do prefeito Carlinhos Matos (União Brasil).
 
A agenda com quatro cidades no mesmo dia se repete no sábado (18), começando por Pé de Serra, ainda na Bacia do Jacuípe. A carreata seguida de evento começa às 9h15. Na sequência, Neto e Cacá voltam ao território do Sisal, com carreata e encontro político em Cansanção, no Clube Maringá, a partir das 11h20, onde serão recebidos pela prefeita Vilma Gomes (União Brasil).
 
O sábado ainda terá visita a Queimadas, às 14h35, com percurso pelas ruas e ato político no Lions Clube. Por fim, Santaluz receberá a comitiva a partir das 17h30, novamente com carreata e reunião política com presença do prefeito, Dr. Arismário (Avante), dessa vez no Santaluz Sisal Clube.
 
No domingo (19), a agenda será em Barrocas, onde Neto e Cacá serão recebidos pelo prefeito Jai (PSD). �?s 10h eles participam da inauguração do Estádio Municipal e às 11h iniciam um percurso pela cidade, finalizando com ato político ao lado de lideranças no Clube de Campo Selão.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Lula concede a Macron a Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu a Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul ao presidente da França, Emmanuel Macron, que cumpre visita de Estado ao país essa semana. O decreto de condecoração foi publicado na edição do Diário Oficial da União (DOU) desta quinta-feira (28), dia que Macron está em Brasília para reunião

Lula orienta governo a tratar caso Marielle com sobriedade e a valorizar trabalho da PF

MÔNICA BERGAMO (FOLHAPRESS) - Lula orientou o governo a tratar do caso Marielle Franco com sobriedade.Na opinião que o presidente expressou a ministros, o desfecho do assassinato, anunciado pela Polícia Federal, não é motivo de felicidade. Pelo contrário, reforçou o petista. É razão de alívio, mas de tristeza pelo tamanho da tragédia e pela dimensão que

Moraes dá 48 horas para Bolsonaro explicar hospedagem em embaixada

 (FOLHAPRESS) - O ministro Alexandre de Moraes, do STF, deu 48 horas para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) explicar por que se hospedou por dois dias na Embaixada da Hungria entre 12 e 14 de fevereiro, quatro dias após ter passaporte retido pela Polícia Federal. A informação foi apurada pela reportagem e confirmada pelo advogado