Acidentes graves ocorridos em sets de filmagens

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

�? necessário muita coisa para se fazer conteúdo audiovisual. Produzir um filme ou programa de TV requer muito sangue, suor e lágrimas. �?s vezes, no processo, algum membro do elenco ou da equipe pode acabar se machucando ou até mesmo morrer em algum acidente.

Isso aconteceu com alguns membros do elenco e da equipe da série da Netflix ‘The Chosen One’. Eles estavam se deslocando numa van da produção quando o veículo perdeu o controle e capotou num acidente em 16 de junho, perto de Mulegé, México, na península de Baja California Sur. Os atores Raymundo Garduño Cruz e Juan Francisco González Aguilar (conhecido profissionalmente como Paco Mufote) morreram no acidente, que também deixou outras seis pessoas feridas, entre o elenco e a equipe. De acordo com o Deadline, a produção da série foi temporariamente pausada pela Redrum, empresa que comanda as filmagens. Os membros feridos do elenco e da equipe agora estão em condições estáveis.

Mas muitos outros acidentes aconteceram em sets de filmagens. Clique na galeria e descubra quais são as outras produções que tiveram atores e equipe gravemente feridos ou até coisa pior durante as gravações.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Banda La Fúria arrasta foliões na segunda noite de Micareta de Feira

  A banda La Fúria, comandada pelo cantor Bruno Magnata, aqueceu a segunda noite da Micareta de Feira, nesta sexta-feira (19).    Levando o pagodão baiano para o Circuito Maneca Ferreira, o grupo apresentou hits como "Mete seu Cachorro", "Teile e Zaga", "Oi, Fake" e "Calma Calabreso", música que caiu no gosto popular devido a

Dançarina pede demissão do SBT após fala considerada racista de Ratinho

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A dançarina Cintia Mello disse por meio de um vídeo publicado no Instagram que pediu demissão do SBT após ser constrangida ao vivo pelo apresentador Carlos Massa, o Ratinho, no programa que foi ao ar no dia 1º de abril. Ele foi acusado de racismo por falar do cabelo dela.

Indígenas resistem em Brasília desde antes da construção da capital

O território que há 64 anos se tornou Brasília não aguardou pela efetiva construção da atual capital federal para registrar a presença de povos originários – assim como no restante de Pindorama. Um levantamento da Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan) detalha que indígenas se encontram na região do Planalto Central brasileiro há mais