Acidente perto de Palácio do Jaburu mobiliza até Bolsonaro

Publicado em

Tempo estimado de leitura: < 1 minuto

O acidente envolvendo um veículo de luxo nos arredores do Palácio do Jaburu, neste domingo (26/6), mobilizou até mesmo o presidente Jair Bolsonaro (PL).
O mandatário da República esteve no local onde mora seu vice, Hamilton Mourão (Republicanos), e conversou com os policiais responsáveis por preservar a cena do capotamento.
Bolsonaro prestou condolências ao pai da vítima fatal do acidente, que estava na região onde ocorreu a colisão, envolvendo o veículo modelo Porsche 911 Carrera S. O mandatário do país foi até o local de moto, onde ficou por cerca de 45 minutos.
�??Aqui temos um caso lamentável e concreto que a gente acha que nunca pode acontecer na família da gente�?�, disse o presidente.
Veja:
 
Acidente Um Porsche cinza, modelo 911 Carrera S, capotou na pista de acesso ao Palácio do Jaburu, residência do vice-presidente da República, Hamilton Mourão (Republicanos) em Brasília, neste domingo (26/6). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) informou que um homem morreu no acidente.
Segundo a equipe de bombeiros, que compareceu ao local com seis viaturas e 25 profissionais, a vítima foi identificada como R.E.S., de 37 anos. �??Possivelmente condutor do carro, estava próximo ao veículo, sem sinais vitais, com múltiplas fraturas e lesão incompatível com a vida, sendo declarado o óbito no local�?�, aponta a corporação.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal:  https://t.me/metropolesurgente.
O post Acidente perto de Palácio do Jaburu mobiliza até Bolsonaro apareceu primeiro em Metrópoles.

Que você achou desse assunto?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

- Publicidade -

ASSUNTOS RELACIONADOS

Rejeição de PSDB a Nunes fustiga discurso de continuidade do legado de Covas

(FOLHAPRESS) - O desembarque do PSDB da coligação do prefeito Ricardo Nunes (MDB) abalou um dos pilares do discurso do pré-candidato à reeleição: o de que sua gestão é de continuidade da do tucano Bruno Covas. A legenda filiou neste mês o apresentador José Luiz Datena, num arranjo que prevê sua indicação a vice de

PT e PL entram com recurso contra absolvição de Moro na Justiça Eleitoral do Paraná

(FOLHAPRESS) - O PT e o PL entraram nesta segunda-feira (22) no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Paraná com recursos contra a decisão da corte que rejeitou a cassação do senador Sergio Moro (União Brasil). Os apelos devem ser encaminhados ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Os recursos foram protocolados por volta das 23h30 -o prazo

‘Até por justiça, mereço voltar à Câmara’, diz José Dirceu sobre 2026

Ativo novamente na cena política no terceiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, condenado pelo mensalão e na Lava Jato, não descarta uma candidatura a deputado federal em 2026. Em conversa com jornalistas após evento em São Paulo nesta segunda-feira, 22, o petista disse que voltar